Programa de incentivo a fornecedores regionais contribui com o desenvolvimento da economia em Mauá

In ABCD On
- Updated

BRK Parceiros conta com o site fornecedoresbrk.com.br e recebe o cadastro de empresas de todos os portes, inclusive pequenos negócios

 Com o objetivo de incentivar a contratação de empresas e prestadores de serviços regionais, contribuir com o desenvolvimento da economia local e facilitar os processos de compra da companhia, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, lançou no mês de julho o programa “BRK Parceiros”.

O programa possibilita ampliar parcerias com empresas e prestadores de serviços que têm interesse em fazer parte do catálogo de potenciais fornecedores da companhia. Para isso, não é necessário estar homologado para conseguir participar dos processos de concorrência, basta que estejam pré-cadastrados na página do programa (fornecedoresbrk.com.br). Os critérios de qualificação são dois: atuar no mesmo estado da concessão e não possuir relação comercial com a companhia.

Por meio da iniciativa, a BRK busca fortalecer a cadeia produtiva do setor de saneamento, e oferecer a possibilidade de novas parcerias para fornecedores de todos os portes, inclusive os pequenos negócios.

“O programa BRK Parceiros foi estruturado a partir de estudos e pesquisas aplicadas a fornecedores com o desafio de criar uma rede de parceiros, seguindo padrões éticos e sustentáveis para atender as novas demandas. Essa é uma grande oportunidade deestabelecermos novas parcerias que contribuam com o nosso propósito de levar o saneamento muito além do básico”, destaca Ycaro da Rocha Macedo, responsável pela área administrativa da BRK em Mauá.

A certificação e homologação das empresas fornecedoras regionais ocorrem somente quando elas vencem os processos. E, nestes casos, fornecedores de menor porte contam com um processo de cadastro simplificado. Para orientar essas empresas, a BRK criou um Manual do Fornecedor Regional, que traz informações sobre os processos e requisitos mínimos para a concorrência.

You may also read!

Craque Falcão atuará em jogo festivo na Abertura da Copa São Bernardo de Futsal

Partida será na quinta-feira (31.07); ingressos devem ser retirados, em primeiro lugar, em troca de um quilo de alimento

Read More...

Momento “Mãos ao Alto!”

Por Marli Gonçalves* Momento pavoroso vivemos, o país sombrio em um compasso de espera, inseguro. Que momento triste este ao

Read More...

Em Osasco, Lula garante ao Jardim Represa, em São Bernardo, R$ 215 milhões

Projeto desenvolvido pela Prefeitura está, em primeiro lugar, entre as iniciativas contempladas pelo Novo PAC Seleções, do Governo Federal São

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu