Programa de incentivo a fornecedores regionais contribui com o desenvolvimento da economia em Mauá

In ABCD On
- Updated

BRK Parceiros conta com o site fornecedoresbrk.com.br e recebe o cadastro de empresas de todos os portes, inclusive pequenos negócios

 Com o objetivo de incentivar a contratação de empresas e prestadores de serviços regionais, contribuir com o desenvolvimento da economia local e facilitar os processos de compra da companhia, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, lançou no mês de julho o programa “BRK Parceiros”.

O programa possibilita ampliar parcerias com empresas e prestadores de serviços que têm interesse em fazer parte do catálogo de potenciais fornecedores da companhia. Para isso, não é necessário estar homologado para conseguir participar dos processos de concorrência, basta que estejam pré-cadastrados na página do programa (fornecedoresbrk.com.br). Os critérios de qualificação são dois: atuar no mesmo estado da concessão e não possuir relação comercial com a companhia.

Por meio da iniciativa, a BRK busca fortalecer a cadeia produtiva do setor de saneamento, e oferecer a possibilidade de novas parcerias para fornecedores de todos os portes, inclusive os pequenos negócios.

“O programa BRK Parceiros foi estruturado a partir de estudos e pesquisas aplicadas a fornecedores com o desafio de criar uma rede de parceiros, seguindo padrões éticos e sustentáveis para atender as novas demandas. Essa é uma grande oportunidade deestabelecermos novas parcerias que contribuam com o nosso propósito de levar o saneamento muito além do básico”, destaca Ycaro da Rocha Macedo, responsável pela área administrativa da BRK em Mauá.

A certificação e homologação das empresas fornecedoras regionais ocorrem somente quando elas vencem os processos. E, nestes casos, fornecedores de menor porte contam com um processo de cadastro simplificado. Para orientar essas empresas, a BRK criou um Manual do Fornecedor Regional, que traz informações sobre os processos e requisitos mínimos para a concorrência.

You may also read!

Pedro e o Lobo-Guará: um concerto didático brasileiro no Municipal de Santo André

O Teatro Municipal de Santo André será palco, em 19 de julho, às 16h, de Pedro e o Lobo-Guará:

Read More...

Santo André interdita Viaduto Castelo Branco totalmente a partir desta segunda (07.07)

Interdição dura, em primeiro lugar, até o fim do mês e faz parte da finalização das obras do Complexo

Read More...

Mania, Hábito, Costume.

Por Marli Gonçalves*Semana passada escrevi sobre a minha quase mania, como considerei, de contar coisas diversas nas ruas, mas apenas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu