Gilberto Costa solicita revitalização da Rua Visconde de Inhaúma

In ABCD On
- Updated

O vereador Gilberto Costa (PP) apresentou indicação solicitando que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) realize a revitalização da Rua Visconde de Inhaúma, localizada no bairro Nova Gerty.

Segundo o parlamentar, embora a via tenha passado por obras de revitalização há mais de uma década, o intenso uso diário exige uma nova intervenção. “Torna-se necessária uma requalificação do espaço, com um projeto arquitetônico, paisagístico e de iluminação pública moderno, capaz de atender às atuais necessidades da população, do comércio e da mobilidade urbana”, destacou.

O vereador ressaltou que a rua abriga o segundo polo comercial mais importante do município, funcionando como um centro ativo de comércio e serviços que gera empregos, renda e atrai consumidores e visitantes de todo o ABC, devido à sua proximidade com Santo André e São Bernardo do Campo.

Para Gilberto, investir na infraestrutura da via significa fortalecer a economia local, estimulando comerciantes a modernizarem suas fachadas, ampliarem investimentos e qualificarem os serviços oferecidos. “Revitalizar a Rua Visconde de Inhaúma é investir no futuro da cidade, fortalecendo um eixo comercial essencial, promovendo o desenvolvimento econômico, mais segurança e qualidade de vida para os moradores”, concluiu.

You may also read!

Santo André celebra 40 anos do Aterro Sanitário com entrega de ampliação

Equipamento ganhou, em primeiro lugar, fôlego de mais 2 anos de vida útil com área de 8 mil m²,

Read More...

Coop cria Escola de Açougue para qualificar profissionais e suprir demanda do varejo

Para a nova turma, as inscrições ficam abertas, portanto, até 17 de julho A fim de manter a excelência no

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires libera novo estacionamento na Vila do Doce

Espaço conta com vagas para carros, motos e pessoas com deficiência, ampliando acesso em um dos principais pontos turísticos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu