Professores fazem drive-thru para ver alunos

In Educação On
- Updated

O distanciamento social não está sendo fácil para ninguém, principalmente para alunos e professores que conviviam diariamente no ambiente escolar.

Portanto, para diminuir um pouco esse afastamento, no sábado (19/9) das 9h às 12h, o Singular São Caetano terá uma atividade.

Promoverá a entrega do último exemplar do Caderno Anglo aos alunos do Fundamental I.

Cerca de 300 famílias passarão pelo drive-thru para retirar o material.

Elas serão recepcionadas por professores, coordenadores, direção e alguns personagens da Turma da Mônica.

A coordenadora pedagógica Cristiane Conte conta: a atividade seguirá todos os protocolos de segurança com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

“O contato entre alunos e professores será de longe. A ideia é realmente aproveitar a ocasião para matar a saudade e, ao mesmo tempo, celebrar a valorização da vida, pregada pela campanha Setembro Amarelo”, revela.

You may also read!

Cervejaria Madalena recebe show internacional de Double You em Santo André

O dono de hits que marcaram gerações e embalaram pistas ao redor do mundo está de volta ao ABCD. O

Read More...

Conflito no Oriente Médio pressiona mercados, mas não há risco de desabastecimento no Brasil

Dados mostram capacidade instalada elevada, capaz de suprir, portanto, eventual queda de importações, origem de importações longe da região

Read More...

Procissão de Sexta-feira Santa reúne fiéis em Ribeirão Pires nesta sexta (03.04)

Tradicional evento religioso percorre ruas da cidade com encenações da Paixão de Cristo e expectativa, acima de tudo, de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu