Professores fazem drive-thru para ver alunos

In Educação On
- Updated

O distanciamento social não está sendo fácil para ninguém, principalmente para alunos e professores que conviviam diariamente no ambiente escolar.

Portanto, para diminuir um pouco esse afastamento, no sábado (19/9) das 9h às 12h, o Singular São Caetano terá uma atividade.

Promoverá a entrega do último exemplar do Caderno Anglo aos alunos do Fundamental I.

Cerca de 300 famílias passarão pelo drive-thru para retirar o material.

Elas serão recepcionadas por professores, coordenadores, direção e alguns personagens da Turma da Mônica.

A coordenadora pedagógica Cristiane Conte conta: a atividade seguirá todos os protocolos de segurança com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

“O contato entre alunos e professores será de longe. A ideia é realmente aproveitar a ocasião para matar a saudade e, ao mesmo tempo, celebrar a valorização da vida, pregada pela campanha Setembro Amarelo”, revela.

You may also read!

Líder de Tarcísio desrespeita deputada Ana Carolina Serra e barra depoimento do presidente da Sabesp na Alesp

Presidida pela deputada estadual do PSDB, Comissão de Assuntos Metropolitanos tentava ouvir Carlos Piani pela quarta vez, mas a

Read More...

Paulo Serra nega cristianização tucana no projeto para o governo do Estado

Joaquim Alessi Em nota divulgada na tarde desta qunta-feira (04.06), de Corpus Christi, o presidente estadual do PSBD, Paulo Serra,

Read More...

Diadema tem neste sábado (06.06) o Corre com a Gente Noturno

Parte da programação da Virada Esportiva, corrida acontece ao longo da Av. Dr. Ulysses Guimarães, que será interditada das

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu