Professores fazem drive-thru para ver alunos

In Educação On
- Updated

O distanciamento social não está sendo fácil para ninguém, principalmente para alunos e professores que conviviam diariamente no ambiente escolar.

Portanto, para diminuir um pouco esse afastamento, no sábado (19/9) das 9h às 12h, o Singular São Caetano terá uma atividade.

Promoverá a entrega do último exemplar do Caderno Anglo aos alunos do Fundamental I.

Cerca de 300 famílias passarão pelo drive-thru para retirar o material.

Elas serão recepcionadas por professores, coordenadores, direção e alguns personagens da Turma da Mônica.

A coordenadora pedagógica Cristiane Conte conta: a atividade seguirá todos os protocolos de segurança com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

“O contato entre alunos e professores será de longe. A ideia é realmente aproveitar a ocasião para matar a saudade e, ao mesmo tempo, celebrar a valorização da vida, pregada pela campanha Setembro Amarelo”, revela.

You may also read!

São Caetano do Sul tem ajustes no secretariado e Tite reforça alinhamento da gestão

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu o secretariado para anunciar, em suma, ajustes na estrutura

Read More...

Tite protocola na Câmara proposta de reajuste salarial dos servidores de São Caetano em 5,1%, o maior índice do ABCD

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, encaminhou à Câmara nesta terça-feira (12.05) a proposta do dissídio

Read More...

Braskem reforça inscrições para programa de empreendedorismo feminino no ABCD

Sétima edição do Empreendedoras Braskem oferece capacitação, conexões e oportunidades de fortalecimento para negócios liderados por mulheres A Braskem segue, em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu