Prefeitura interdita hotel no bairro Mauá, em São Caetano, por falta de documentação e condições de habitação

In ABCD On
- Updated
Fotos: Ricardo Quiles / GCM / PMSCS

Em ação conjunta entre as secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag), Segurança (Seseg) e Saúde (Vigilância Sanitária), a Prefeitura de São Caetano do Sul interditou um hotel no bairro Mauá por irregularidades administrativas e sanitárias, na terça-feira (17.01).

A ação contou com o apoio das equipes especializadas da GCM (Guarda Civil Municipal), ROMU (Rondas Municipais) e Canil, a fim de proporcionar tranquilidade aos agentes de fiscalização, da Vigilância Sanitária e do público.

“Os agentes da Vigilância Sanitária confirmaram que o estabelecimento se encontrava em estado precário, oferecendo risco à saúde. Além disso, fiscais da Seplag ratificaram que faltam documentos essenciais para o funcionamento do hotel e, por isso, o local teve suas atividades econômicas encerradas. Más condições estruturais e higiênicas. Estava inabitável”, resumiu o secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva.

You may also read!

Lançamento do livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios” reúne diversos políticos na Capital

Noite de autógrafos ocorreu na Livraria Drummond, neste dia 20, feriado de Zumbi dos Palmares O consultor e gestor público

Read More...

Prefeito Orlando Morando inaugura Centro de Esportes Aquáticos Danilo Cavinato no Riacho Grande

Complexo irá contemplar alto rendimento e iniciação nas modalidades como natação, canoagem, ginástica, beach tenis, entre outros Inscrições estarão abertas

Read More...

Projeto que tira taxa do lixo da conta de água aprovado em Diadema

A partir de janeiro, cobrança da taxa de resíduos sólidos passa a ser cobrada, portanto, em boleto. O mesmo será

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu