Prefeitura interdita hotel no bairro Mauá, em São Caetano, por falta de documentação e condições de habitação

In ABCD On
- Updated
Fotos: Ricardo Quiles / GCM / PMSCS

Em ação conjunta entre as secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag), Segurança (Seseg) e Saúde (Vigilância Sanitária), a Prefeitura de São Caetano do Sul interditou um hotel no bairro Mauá por irregularidades administrativas e sanitárias, na terça-feira (17.01).

A ação contou com o apoio das equipes especializadas da GCM (Guarda Civil Municipal), ROMU (Rondas Municipais) e Canil, a fim de proporcionar tranquilidade aos agentes de fiscalização, da Vigilância Sanitária e do público.

“Os agentes da Vigilância Sanitária confirmaram que o estabelecimento se encontrava em estado precário, oferecendo risco à saúde. Além disso, fiscais da Seplag ratificaram que faltam documentos essenciais para o funcionamento do hotel e, por isso, o local teve suas atividades econômicas encerradas. Más condições estruturais e higiênicas. Estava inabitável”, resumiu o secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva.

You may also read!

Ribeirão Pires define calendário de matrículas da Rede Municipal para 2027

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, definiu o calendário e os procedimentos para o

Read More...

Consultas com Dentista: saiba como funciona o atendimento odontológico pela rede municipal de Diadema

Atendimento começa nas 20 UBSs e considera critérios de risco e vulnerabilidade para definir prioridades; rede oferece desde procedimentos

Read More...

Medidas de segurança a ser adotadas em casos de ventos e chuvas extremas

Regiões de Presidente Prudente, Marília, Itapeva, Registro e Sorocaba devem ser atingidas nos próximos dias por tempestades geradas por

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu