Prefeitura de São Bernardo prorroga regularização de débitos até 29 de dezembro

In ABCD On
- Updated
Fotos: Gabriel Inamine/PMSBC

Novo prazo, proposto pelo prefeito Orlando Morando, foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal nesta quarta-feira (03.11)

Em vigor desde 1º de setembro, a nova edição do Programa de Regularização Tributária (PRT) da Prefeitura de São Bernardo, que vem permitindo a quitação de débitos de tributos municipais vencidos, por meio de parcelamento, está com prazo estendido até 29 de dezembro deste ano.

A nova data foi proposta pela gestão do prefeito Orlando Morando e recebeu aval unânime dos vereadores durante sessão ordinária, da Câmara, nesta quarta-feira (03.11).

Assim, o PRT, que estava previsto para encerrar-se nesta sexta-feira (05.11), mantém a adesão aberta para todos aqueles com tributos municipais vencidos até 31 de outubro de 2021.

Mas, o plano não inclui multas de trânsito.

“A retomada da economia vem ocorrendo de forma gradativa em nosso município. Tem sido muito importante e este novo prazo busca possibilitar esse melhor alcance, expandindo também ao período em que muitos recebem o 13º salário, obtendo assim mais alternativas para a regularização”, comentou, em resumo, o prefeito Orlando Morando.

Regras

O PRT garante as seguintes possibilidades para a quitação de passivos municipais: à vista ou em até 3 parcelas, com 100% de descontos em juros e multas moratórias.

Há também a adesão ao parcelamento em 12 (dose) vezes mensais – neste caso sem descontos.

Serviço

A adesão ao programa pode ser feita pelo site da Prefeitura (www.saobernardo.sp.gov.br/portal-financas)

Ou por meio das unidades da Rede Atende Bem: Poupatempo (Rua Nicolau Filizola, 100, Centro), Assunção (Avenida João Firmino, 900), Alvarenga (Estrada dos Alvarengas, 5.815), Riacho Grande (Avenida Araguaia, 265) e Rudge Ramos (Rua Jacquey, 61).

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu