Prefeito Orlando Morando recebe visita do novo comandante da PM no ABCD, coronel Gilson Hélio

In Canto do Joca On
- Updated
Secretário de Segurança Urbana, coronel Carlos Alberto dos Santos; comandante de Policiamento Metropolitano do Estado, coronel Ronaldo Gonçalves Faro, prefeito Orlando Morando e comandante da Polícia Militar no ABCD, coronel Gilson Hélio. Foto: Omar Matsumoto/PMSBC

Durante o encontro, chefe do Executivo reafirmou compromisso de intensificar ações integradas entre a GCM e a Polícia Militar

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, recebeu nesta quinta-feira (15/04) a visita do novo comandante da Polícia Militar no Grande ABC, coronel Gilson Hélio. Durante o encontro, o chefe do Executivo reafirmou o compromisso de intensificar ações integradas entre a Guarda Civil Municipal e a PM, com objetivo de reforçar o patrulhamento no município. O encontro contou ainda com a participação do secretário de Segurança Urbana, coronel Carlos Alberto dos Santos, e do comandante de Policiamento Metropolitano do Estado, coronel Ronaldo Gonçalves Faro.

Coronel Hélio, que há dois anos estava à frente do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), sediado em São Bernardo, assume a partir desta semana o CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área – Metropolitana 6), responsável por gerenciar todos os batalhões da PM no Grande ABC, somando mais de 3,2 mil profissionais.

“O Coronel Hélio mostrou ao longo dos últimos anos um excelente trabalho à frente do Baep que, inclusive, está instalado nas dependências do nosso Centro de Operações Integradas (COI). Um profissional que conhece bem a região e nos ajudou nas ações integradas entre as forças policiais. Desejo todo sucesso para ele neste novo desafio e reafirmo nosso compromisso de trabalhar sempre juntos para intensificar o patrulhamento em nossa cidade”, destacou Morando.

Durante o encontro, o novo comandante se colocou à disposição do município para continuar empenhando esforços no planejamento de novas ações entre as forças policiais. “A Polícia Militar continuará, em parceria com GCM de São Bernardo, a atuar no combate à criminalidade, proporcionando assim, mais segurança para toda população”.

You may also read!

Ana Carolina Serra articula implantação da primeira Fatec de Rio Grande da Serra em reunião no Centro Paula Souza

Ao lado do prefeito Akira Auriani, deputada estadual defendeu integração regional do ABCD e otimização de infraestrutura para viabilizar

Read More...

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi chega à maioridade em mundiais: 18 gols e a artilharia isolada na história das Copas

Lionel Messi entrou para a história nesta segunda-feira (22.06) ao marcar, em primeiro lugar, dois gols contra a Áustria. Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu