Prefeito Orlando Morando é recebido pela Toyota para discutir alternativas para São Bernardo

In Economia On
- Updated
Chang com Morando, em foto de arquivo, no aniversário da imigração japonesa

A Toyota do Brasil e o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, se encontraram nesta quinta-feira (07.04), seguindo filosofia de manter o diálogo aberto e respeitoso.

A Toyota reiterou sua decisão, e no melhor espírito de contribuição para as sociedades onde está inserida, concordou em discutir alternativas para o espaço onde está localizada a unidade fabril da empresa.

Com isso, será formada, portanto, uma comissão para ampliar esse debate e buscar soluções.

“Respeitamos a história de São Bernardo do Campo e queremos contribuir para que a cidade encontre novos caminhos para gerar negócios e empregos”, acrescenta Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil.

You may also read!

Sicredi amplia apoio a pequenos negócios e fortalece presença no setor de panificação

Com mais de R$ 86 bilhões em crédito liberado para segmento PJ, instituição financeira cooperativa participa de Feira Internacional

Read More...

Ricardo Abílio é o novo secretário de Finanças de Rio Grande da Serra

O prefeito Akira Auriani anunciou nesta segunda-feira (21) o novo secretário de Finanças do município: o contabilista e gestor

Read More...

Ribeirão Pires reduz em 29% os sinistros de trânsito no primeiro semestre de 2025

Com o menor número de ocorrências dos últimos quatro anos e estabilidade nos óbitos, município reforça, acima de tudo,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu