Prefeito Orlando Morando é recebido pela Toyota para discutir alternativas para São Bernardo

In Economia On
- Updated
Chang com Morando, em foto de arquivo, no aniversário da imigração japonesa

A Toyota do Brasil e o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, se encontraram nesta quinta-feira (07.04), seguindo filosofia de manter o diálogo aberto e respeitoso.

A Toyota reiterou sua decisão, e no melhor espírito de contribuição para as sociedades onde está inserida, concordou em discutir alternativas para o espaço onde está localizada a unidade fabril da empresa.

Com isso, será formada, portanto, uma comissão para ampliar esse debate e buscar soluções.

“Respeitamos a história de São Bernardo do Campo e queremos contribuir para que a cidade encontre novos caminhos para gerar negócios e empregos”, acrescenta Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil.

You may also read!

Prefeito da Capital, Ricardo Nunes, recebe Consórcio Intermunicipal do ABCD

Encontro na tarde desta terça-feira (10.03) contou, além disso, com a presença do secretário de Segurança Urbana, Orlando Morando,

Read More...

Presidente recém-empossado da Fundação do ABC reúne-se pela primeira vez com prefeitos de cidades instituidoras

Conversa com os chefes do Executivo de Santo André, São Bernardo e São Caetano serviu, em primeiro lugar, para

Read More...

Obras do Programa Drenar e Piscinão Jaboticabal minimizaram efeitos das chuvas em São Caetano

As obras do Programa Drenar da Prefeitura de São Caetano do Sul, aliadas à plena atividade do Piscinão Jaboticabal,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu