Por recuperação na A-2, Azulão busca vencer Rio Claro

In Sem categoria On
- Updated
Técnico do São Caetano, Alexandre Gallo analisou o confronto deste fim de semana; Foto: Fabrício Cortinovi

Recuperação é a palavra de ordem no São Caetano, após o tropeço sofrido para o Red Bull Brasil, na partida passada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Para isso acontecer o Pequeno Gigante precisa superar o Rio Claro neste sábado, às 15h, no Anacleto Campanella, em confronto válido pela sétima rodada da competição.

Com oito pontos conquistados, o Azulão ocupa atualmente o sétimo lugar na tabela de classificação. São seis de diferença para o líder Monte Azul e vantagem nos critérios de desempate para o XV de Piracicaba, primeiro clube fora do G-8.

De olho na manutenção no grupo que disputa as primeiras colocações, o técnico Alexandre Gallo falou sobre a postura que o time azulino precisa ter neste fim de semana.

“Novamente um jogo equilibrado, difícil. Se tivéssemos ganho essa partida (Red Bull) nós estaríamos na frente na tabela, com tranquilidade para administrar o nosso elenco. Pois é claro que possuímos problemas pela sequência dos jogos. Vamos então tentar colocar bom ritmo, realizar jogo regular e fazer os noventa minutos de uma mesma maneira para poder vencer”, explicou o treinador, que não poderá utilizar o lateral-direito Alex Reinaldo, suspenso com três cartões amarelos.

Retrospecto

O equilíbrio predomina no histórico de confrontos entre São Caetano e Rio Claro. Rivais pelo acesso à elite paulista de 2017, cada equipe venceu quatro duelos enquanto outros cinco compromissos terminaram empatados.

No último destes embates, empate em 0 a 0 na Copa Paulista do ano passado. Em duelo que também aconteceu no Anacleto Campanella.

You may also read!

Quintas com Blues no Misplaced Pub com a Banda Big Bad Wolf

Se você é fã de blues e rock, prepare-se, em primeiro lugar, para uma experiência musical autêntica e envolvente! O

Read More...

Shows e inaugurações marcarão aniversário de 472 anos de Santo André

Nando Reis, Xande de Pilares e Pixote são, em primeiro lugar, alguns dos destaques musicais; Biblioteca Nair Lacerda, Casa

Read More...

Diadema terá mais 320 vagas de creche

Edital de chamamento para a ampliação das vagas por meio de duas creches conveniadas foi publicado, por exemplo, em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu