Por recuperação na A-2, Azulão busca vencer Rio Claro

In Sem categoria On
- Updated
Técnico do São Caetano, Alexandre Gallo analisou o confronto deste fim de semana; Foto: Fabrício Cortinovi

Recuperação é a palavra de ordem no São Caetano, após o tropeço sofrido para o Red Bull Brasil, na partida passada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Para isso acontecer o Pequeno Gigante precisa superar o Rio Claro neste sábado, às 15h, no Anacleto Campanella, em confronto válido pela sétima rodada da competição.

Com oito pontos conquistados, o Azulão ocupa atualmente o sétimo lugar na tabela de classificação. São seis de diferença para o líder Monte Azul e vantagem nos critérios de desempate para o XV de Piracicaba, primeiro clube fora do G-8.

De olho na manutenção no grupo que disputa as primeiras colocações, o técnico Alexandre Gallo falou sobre a postura que o time azulino precisa ter neste fim de semana.

“Novamente um jogo equilibrado, difícil. Se tivéssemos ganho essa partida (Red Bull) nós estaríamos na frente na tabela, com tranquilidade para administrar o nosso elenco. Pois é claro que possuímos problemas pela sequência dos jogos. Vamos então tentar colocar bom ritmo, realizar jogo regular e fazer os noventa minutos de uma mesma maneira para poder vencer”, explicou o treinador, que não poderá utilizar o lateral-direito Alex Reinaldo, suspenso com três cartões amarelos.

Retrospecto

O equilíbrio predomina no histórico de confrontos entre São Caetano e Rio Claro. Rivais pelo acesso à elite paulista de 2017, cada equipe venceu quatro duelos enquanto outros cinco compromissos terminaram empatados.

No último destes embates, empate em 0 a 0 na Copa Paulista do ano passado. Em duelo que também aconteceu no Anacleto Campanella.

You may also read!

Coop faz carreata em lojas de Santo André para reforçar campanha de aniversário

Em comemoração ao aniversário de 70 anos, a Coop realizará nesta sexta-feira (18.10), das 13h às 14h, uma carreata

Read More...

Trabalhadores e agentes de cultura entregam manifesto em apoio a Filippi

Documento expressa apoio à reeleição do prefeito e grande preocupação com a possibilidade do retorno da equipe que quase

Read More...

VIA WEB

P. Penedo Desigualdade de números Um africano escravizado no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, em 1724 possuía a virtude extraordinária

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu