Poit lança abaixo-assinado “Fundão não, Bahia sim”.

In Canto do Joca On
- Updated
Deputado federal Vinícius Poit

O deputado federal Vinícius Poit (Novo) lançou pelas redes sociais uma campanha para tirar recursos do Fundo Eleitoral e enviar ao Sul da Bahia.

Em whatsapp enviado na manhã desta quinta-feora (30.12), o parlamentar, pré-candidato a governador de São Paulo, escreve:

“Pra quem mandou msg perguntando o que fazer concretamente para tirar do fundão eleitoral e ajudar o sul da Bahia:

‘#FundãoNãoBahiaSim

‘ASSINE O ABAIXO-ASSINADO E COMPARTILHE!Se você também quer que os políticos cortem recursos do Fundão Eleitoral de R$ 4,9 BI e destinem para socorrer as vítimas das fortes chuvas no sul da Bahia e em outras regiões do país, acesse:

‘change.org/fundaonaobahiasim

‘Assine a petição e compartilhe com os amigos!

‘Vamos juntos trabalhar duro para pressionar os responsáveis e fazer isso virar realidade! ??

‘É POSSÍVEL!'”

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu