PM apreende 14 máquinas caça-níquel em comércios de Santo André

In ABCD, Cidades On
- Updated
Foto: Policia Militar

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de quarta-feira (02.06), 14 máquinas caça-níquel em dois estabelecimentos comerciais de Santo André.

Uma equipe do Comando de Grupo Patrulha do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento e, em suma, recebeu denúncia de jogos ilegais em comércios.

Os militares foram então até uma padaria no Jardim Progresso e localizaram sete máquinas caça-níquel ligadas.

Em um bar na Vila Bela Vista encontraram mais sete equipamentos semelhantes – um deles desligado.

Além das máquinas, R$ 90,00 também foram recolhidos nos dois endereços.

Os locais foram periciados e os responsáveis conduzidos ao 6º Distrito Policial da cidade, onde foram autuados por jogos de azar.

You may also read!

Inscrições da Escola de Licenciamento Ambiental de São Bernardo são prorrogadas até 24 de junho

Aulas serão realizadas remotamente, às segundas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 12 horas de formação, em 29 de junho

Read More...

Braskem abre inscrições para a 5ª edição do Curso de Costura Criativa em Mauá

Iniciativa gratuita promove, em primeiro lugar, capacitação profissional, geração de renda e economia circular a moradores do entorno do

Read More...

Mauá aplica mais de 3,6 mil vacinas durante mobilização deste sábado

Unidades Básicas de Saúde abriram as portas com acolhimento, decoração temática e, acima de tudo, foco na proteção da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu