Grand Chef e Banqueteira Gil Gondim, de Santo André, lança combos pra lá de inspirados para o Dia dos Namorados

In Canto do Joca, Gastronomia On
- Updated

Professora de culinária do Senac, autora do espetacular livro “Conservas do Meu Brasil”, a Grand Chef de Cuisine e Banqueteira Gil Gondim é, acima de tudo, “A Cozinheira”.

Seus pratos, suas criações na cozinha da Vila América, em Santo André, superam, portanto, qualquer expectativa de uma excelente Gastronomia.

Inspirada, enamorada mais do que nunca pelo João, o maridão, novamente ela cria Combos para celebrar o amor no Dia dos Namorados.

Portanto, quem está apaixonado, ou em busca de incrementar a paixão, deve prestar atenção nos combos que aparecem abaixo. Falar mais é desnecessário. Vejam, e confiram:

You may also read!

Coop lança campanha do Dia das Mães com ofertas e presente para os cooperados

Para a segunda data mais importante do varejo nacional, a Coop preparou, em primeiro lugar, uma campanha promocional diferenciada

Read More...

Diadema promove audiência pública para elaboração da LDO 2027

Ação busca promover, acima de tudo, transparência e participação popular na definição do orçamento municipal de 2027 A Prefeitura de

Read More...

Bom Prato Santo André recebe mutirão de vagas nesta segunda-feira

Oportunidades disponíveis são, por exemplo, para auxiliar de cozinha, limpeza, cozinheiro e estoquista nas unidades do programa no ABCD O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu