Pesquisa PoderData mostra Bolsonaro bom ou ótimo para 24% e ruim ou péssimo para 57%

In Canto do Joca On
- Updated
Foto: EBC

Instituto do Poder360, dirigido pelo jornalista e meu amigo Fernando Rodrigues, revela ainda que 31% aprovam o governo, mas 61% reprovam

De segunda a quarta-feira (08 a 10.11), pesquisadores foram às ruas e colheram dados que mostram: a imagem de Jair Bolsonaro segue estável nos últimos meses.

Mas, revela que a leve melhora no meio de outubro não se manteve.

Hoje, o presidente é avaliado como “ruim” ou “péssimo” por 57% das pessoas e como “bom” ou “ótimo” por 24%, enquanto 16% o avaliam como “regular”.

Há pouca variação desde julho. De 15 dias para cá, variaram dentro da margem de erro da pesquisa, mas em sentido desfavorável ao presidente.

O PoderData ouviu 2,5 mil pessoas em 412 cidades nas 27 unidades da Federação.

You may also read!

Para o ‘Dia D’ no sábado, São Bernardo recebe 150 mil doses de vacinas contra o sarampo

Além das 35 UBSs, das 8h às 17h, a cidade contará também com postos extras na Praça da Matriz

Read More...

Recuperadas em São Bernardo oito obras de Matisse roubadas da Biblioteca Mário de Andrade

Exemplares criados pelo artista francês foram encontrados, portanto, em apartamento no centro do munícipio do ABCD A Polícia Civil recuperou

Read More...

Vacina: quando tudo vira disputa política, até o que salva vidas é colocado em xeque

Paulo Serra* Vírus não votam. Bactérias não têm partido. Doenças não seguem conceitos. Infelizmente, um dos efeitos mais preocupantes da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu