Pérola da Serra disputa Campeonato Paulista Sub-14 e Troféu Bandeirantes neste fim de semana

In ABCD, Esportes On
- Updated
Divulgação/Pérola da Serra

O Pérola da Serra terá, em primeiro lugar, um fim de semana de competições em Araraquara.

Vai participar de dois eventos consecutivos na Pista de Atletismo Armando Garlippe: o Campeonato Paulista Sub-14, no sábado (15), e o Troféu Bandeirantes, no domingo (16).

A delegação representa, acima de tudo, tanto a formação de base quanto o grupo adulto, encerrando a temporada oficial de 2025.

No sábado, dois atletas do Sub-14 entram em ação buscando, por exemplo, experiência e boas marcas na disputa estadual.

Otto Echeverria Fernandes Bueno competirá no Salto em Distância às 8h00 e nos 80 metros rasos às 11h50.

Já Nicoly Moura de Carvalho participa do Salto em Distância às 10h00 e dos 80 metros rasos às 11h15, ambos em semifinais classificatórias por tempo.

Domingo

No domingo, o clube volta à pista, da mesma forma, para o Troféu Bandeirantes com um grupo numeroso nas provas de velocidade e meio-fundo.

Nos 800 metros masculino, Lucas Cursino de Faria e Vitor Marinello Machado competem às 9h10.

Às 9h50, Guilherme Luís Lopes Moreira e Vinicius Scomparim Tavares disputam os 60 metros rasos masculino, enquanto Amanda Fernandez Teixeira participa da semifinal feminina às 10h20.

A partir das 12h10, o clube entra em cinco vagas da final do 400 metros masculino, com Guilherme Moreira, Ian Rossetto Costa, Lucas Cursino de Faria, Vinicius Scomparim Tavares e Vitor Marinello Machado.

Amanda Fernandez volta à pista às 12h40 para os 400 metros feminino.

O presidente André Moscatelli avaliou o momento da equipe.

“É especial encerrarmos a temporada levando atletas da base e do adulto para o mesmo fim de semana de competições. Mais que resultados individuais, o que nos move é construir continuidade e fortalecer a identidade do clube”, disse.

O Atletismo de Base e Adulto do Pérola da Serra conta com o apoio de Evoque Academias, Nácar, Comitê Brasileiro de Clubes, Agência MAR e Access Provedor

You may also read!

Deputada estadual Ana Carolina Serra presta contas a diretores da Acisa

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) recebeu, na manhã de quarta-feira (11.03), a deputada estadual Ana

Read More...

Prefeito, Guto Volpi, lidera maior operação policial da história de Ribeirão Pires com mais de 1.500 agentes

Ação da Operação Impacto Metropolitano mobilizou mais de 400 viaturas e reuniu, acima de tudo, Polícia Militar, Polícia Civil

Read More...

Almir Sater, vila temática com coelho e muito mais para as famílias na Páscoa em São Caetano

Experiência de encantamento e beleza, para ser vivenciada, acima de tudo, em família no espírito de união que marca

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu