Pérola da Serra disputa Campeonato Paulista Sub-14 e Troféu Bandeirantes neste fim de semana

In ABCD, Esportes On
- Updated
Divulgação/Pérola da Serra

O Pérola da Serra terá, em primeiro lugar, um fim de semana de competições em Araraquara.

Vai participar de dois eventos consecutivos na Pista de Atletismo Armando Garlippe: o Campeonato Paulista Sub-14, no sábado (15), e o Troféu Bandeirantes, no domingo (16).

A delegação representa, acima de tudo, tanto a formação de base quanto o grupo adulto, encerrando a temporada oficial de 2025.

No sábado, dois atletas do Sub-14 entram em ação buscando, por exemplo, experiência e boas marcas na disputa estadual.

Otto Echeverria Fernandes Bueno competirá no Salto em Distância às 8h00 e nos 80 metros rasos às 11h50.

Já Nicoly Moura de Carvalho participa do Salto em Distância às 10h00 e dos 80 metros rasos às 11h15, ambos em semifinais classificatórias por tempo.

Domingo

No domingo, o clube volta à pista, da mesma forma, para o Troféu Bandeirantes com um grupo numeroso nas provas de velocidade e meio-fundo.

Nos 800 metros masculino, Lucas Cursino de Faria e Vitor Marinello Machado competem às 9h10.

Às 9h50, Guilherme Luís Lopes Moreira e Vinicius Scomparim Tavares disputam os 60 metros rasos masculino, enquanto Amanda Fernandez Teixeira participa da semifinal feminina às 10h20.

A partir das 12h10, o clube entra em cinco vagas da final do 400 metros masculino, com Guilherme Moreira, Ian Rossetto Costa, Lucas Cursino de Faria, Vinicius Scomparim Tavares e Vitor Marinello Machado.

Amanda Fernandez volta à pista às 12h40 para os 400 metros feminino.

O presidente André Moscatelli avaliou o momento da equipe.

“É especial encerrarmos a temporada levando atletas da base e do adulto para o mesmo fim de semana de competições. Mais que resultados individuais, o que nos move é construir continuidade e fortalecer a identidade do clube”, disse.

O Atletismo de Base e Adulto do Pérola da Serra conta com o apoio de Evoque Academias, Nácar, Comitê Brasileiro de Clubes, Agência MAR e Access Provedor

You may also read!

Vírus que começa como “resfriado” já levou mais de 37 mil brasileiros a hospitais em 2026

Com alta de casos graves no País, especialista chama atenção para evolução rápida da doença causada pelo VSR e

Read More...

São Caetano reduz em 72,7% roubos de veículos no primeiro trimestre

São Caetano do Sul apresentou, em primeiro lugar, redução de 72,7% nos casos de roubo de veículos no primeiro

Read More...

GCM de São Bernardo aproxima crianças da segurança pública no Batistini

Atividade, em unidade escolar do Jardim Nova Canaã, reforça vínculo com a comunidade e apresenta, de forma lúdica, o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu