Peixe satisfeito com pré-temporada do Cachorrão

In Canto do Joca On
- Updated
Técnico Renato Peixe. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo segue os preparativos para disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista, à qual retorna após 31 anos.

Com isso, o técnico Renato Peixe aproveitou para realizar balanço da pré-temporada do clube e disse estar satisfeito com o desempenho do elenco do Cachorrão.

“Priorizamos as condições físicas dos atletas e agora estamos entrando definitivamente nas partes técnicas e táticas. Estou contente com esse início de trabalho e, por isso, vamos colocando em prática nos amistosos, tanto em relação a minutagem quanto ao estilo de jogo”, enalteceu.

O Cachorrão já realizou jogo-treino diante do Nacional, no último sábado (23), quando os titulares venceram por 1 a 0. Nesta semana, o clube enfrenta Mauá FC e Juventus, dando sequência ao planejamento. Até por isso, Peixe fez questão de ressaltar o nível alto de disputa que será visto na Série A-2.

“O torneio fica mais qualificado a cada ano que passa, com o nível técnico aumentando. Os times estão contratando bem, assim como a gente, para realizar ótima competição. Quem ganhará com isso é o público que gosta do bom futebol”, enfatizou

You may also read!

Gilvan Ferreira entrega creche na Vila Guarani com 240 vagas em período integral

Unidade educacional andreense vai atender, acima de tudo, crianças de 0 a 5 anos A Prefeitura de Santo André inaugurou

Read More...

Documentário sobre os 35 anos do Consórcio Intermunicipal do ABCD ficará disponível no YouTube

Curta documental foim em suma, uma das ações em homenagem às três décadas e meia da entidade regional O Consórcio

Read More...

Rio Grande da Serra comemora 62 anos com programação especial

A Prefeitura de Rio Grande da Serra preparou, em primeiro lugar, programação especial para maio, a fim dea celebrar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu