Pé-de-Meia: pagamentos para nascidos em maio e junho inicia nesta quarta-feira (30)

In ABCD, Economia On
Foto: MEC/reprodução

Incentivo será creditado em conta Poupança Caixa Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem

A Caixa paga, nesta quarta-feira, 30 de outubro, nova parcela do Programa Pé-de-Meia para os estudantes do Ensino Médio Regular e Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos, a EJA, nascidos nos meses de maio e junho.

O incentivo será creditado em conta Poupança Caixa Tem e os valores podem ser movimentados pelo App Caixa Tem.  

O estudante pode fazer transferências, PIX e pagar contas, direto no aplicativo do celular.
Além disso, o aluno pode movimentar os valores com o cartão do programa, fazendo compras e pagamentos. 

O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública. 

Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br 

#PÉ-DE-MEIA

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Chocolate e diversão gratuitos para as crianças de Paranapiacaba na Páscoa

Doce Páscoa na Vila será realizada, acima de tudo, neste domingo, a partir das 14h, na Casa Multiuso Para comemorar

Read More...

Descontos de R$ 50 mil a R$ 500 mil no Feirão de imóveis MBigucci em 11 e 12 de abril

A promoção ocorre partir das 9h, na Home Store MBigucci, Av. Caminho do Mar, 3115/ SBCampo, com prontos para

Read More...

Com modelo da Guardiã, São Bernardo participa de encontro em Brasília sobre enfrentamento à violência contra a mulher 

Município foi representado pela equipe especializada da GCM em evento do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que debateu

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu