Pé-de-Meia: pagamentos para nascidos em maio e junho inicia nesta quarta-feira (30)

In ABCD, Economia On
Foto: MEC/reprodução

Incentivo será creditado em conta Poupança Caixa Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem

A Caixa paga, nesta quarta-feira, 30 de outubro, nova parcela do Programa Pé-de-Meia para os estudantes do Ensino Médio Regular e Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos, a EJA, nascidos nos meses de maio e junho.

O incentivo será creditado em conta Poupança Caixa Tem e os valores podem ser movimentados pelo App Caixa Tem.  

O estudante pode fazer transferências, PIX e pagar contas, direto no aplicativo do celular.
Além disso, o aluno pode movimentar os valores com o cartão do programa, fazendo compras e pagamentos. 

O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública. 

Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br 

#PÉ-DE-MEIA

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Reviravolta em São Bernardo adia Virada Cultural, Literária e Ilustrada 2025

Joaquim Alessi Oficialmente, a alegação é "impossibilidade" de a empresa montar palco e demais estruturas para a realização. Leia, a seguir,

Read More...

Sinfônica de Santo André apresenta concerto Contrastes neste fim de semana

Sessões no sábado, às 19h30, e domingo, às 11h, têm entrada gratuita; ingressos devem ser retirados, portanto, com uma

Read More...

EMS e Coop Drogaria realizam mobilização nacional com maior mutirão de aferição de pressão arterial da história

Ação inédita e gratuita, que é parte da campanha "É de Coração", acontece neste sábado (16.08) e pode entrar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu