Com inovação e modernidade em seu DNA, a Construtora Patriani foi uma das protagonistas do Brasil a embarcar na nova febre de rede social mundial, o Clubhouse,
Portanto, realizou na quinta-feira (11.2), sua primeira live oficial, comandada pelo diretor comercial da Patriani, Henrique Sotere, com o tema “Prédios preparados para o futuro”.
No domingo (07.02), poucos dias depois de explodir o sucesso do Clubhouse, o diretor comercial da Patriani marcou presença numa sala com centenas de profissionais do mercado imobiliário, no qual falou sobre a construtora, como funciona a relação corretores x especialistas e vendas, comprovando que esse DNA de inovação e pioneirismo está presente nos executivos da empresa.
Nesta semana, a sala da Patriani juntou dezenas de profissionais do setor e da construtora para debater tudo o que tem sido importante e que faz um prédio moderno por muitos anos.
Quem acompanhou a sala conferiu as novidades da Patriani, como a nova sede, o Serafina Corporate, no bairro Jardim, em Santo André, que está em fase final para receber o time da empresa e também outras empresas que escolherem se instalar no prédio mais moderno do ABCD e único na região que terá o Selo Aqua de Sustentabilidade.
A gerente de projetos da PATRIANI, Silmara Nagasako, falou sobre o investimento que a construtora tem feito em itens sustentáveis, como o ponto de recarga para carro elétrico. “O carro elétrico já é algo muito próximo de nós. A PATRIANI já entrega seus prédios com infraestrutura de primeira linha e um ponto de recarga por apartamento. O projeto já nasce pronto para a modernidade, sem que os moradores tenham dores de cabeça no futuro”, destacou a arquiteta.
Vejam a entrevista de Sotere com Joaquim Alessi: