Painel de vagas de Mauá registra 169 oportunidades

In Canto do Joca On

Existem, em primeiro lugar, oportunidades para candidatos com e sem experiência, em empresas da cidade, outros municípios do ABCD e Capital

O Sine – Casa do Trabalhador de Mauá, o antigo Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR), mantido pela Prefeitura, abre nesta semana com 169 oportunidades profissionais, para empresas da cidade, de outros municípios do ABCD e da Capital.

O painel integra, acima de tudo, o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho, e é atualizado diariamente.

Entre as diversas funções disponíveis estão: operador de cobrança, auxiliar de estoque, auxiliar operacional de logística, operador de empilhadeira a gás, operador de máquinas (PCD), funileiro montador e auxiliar técnico de refrigeração.

A lista completa pode ser consultada em: https://tinyurl.com/painel-vagas-0107.

O munícipe que quiser receber informações sobre vagas de empregos e também sobre cursos profissionalizantes, pode se inscrever no canal da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, no Whatsapp, acessando o link: https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao Sine – Casa do Trabalhador, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento, em conclusão, é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Circuito de palestras em Santo André reúne cerca de 250 mulheres empreendedoras

Encontro de aprendizado, networking e inspiração foi realizado, por exemplo, nesta terça, no Parque Tecnológico “Empreender com mais qualificação”. Foi por

Read More...

Projeto acadêmico transforma estudo sobre inclusão em modelo de negócio sustentável e viável

Trabalho desenvolvido por estudante da ESAMC Jundiaí aposta estratégia comercial para atender novas demandas de consumo Sustentabilidade, inclusão e consumo

Read More...

Rio Grande da Serra inaugura Centro de Monitoramento do programa Rio Grande 360º nesta sexta-feira (29.05)

Espaço contará com monitoramento em tempo real de 60 câmeras com inteligência artificial pela GCM A Prefeitura de Rio Grande

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu