Padaria Brasileira e APAE Santo André realizam a 13ª edição da campanha “Alimente esse Sonho”

In ABCD On
- Updated
Crianças assistidas pela APAE ao lado de Kleber Filetto, Ana Carolina Serra, Inezita Awada e Afonso Henrique Junior. Fotos: Samara Alcantara/Divulgação Fotografia

Personalidades do ABCD se unem, em primeiro lugar, em prol da ação solidária

Em outubro, a Padaria Brasileira, em parceria com a APAE Santo André, promove, portanto, a 13ª edição da campanha “Alimente esse Sonho”.

Trata-se, acima de tudo, de ação solidária para arrecadar fundos para a APAE.

A instituição oferece há mais de 60 anos assistência a pessoas com deficiência intelectual e múltipla. 

Neste ano, por exemplo, a campanha conta com padrinhos de destaque.

Entre eles, a primeira-dama de Santo André e deputada estadual Ana Carolina Serra.

Além dela, a presidente da FEASA (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André) Inezita Awada.

Da mesma forma, o cabeleireiro e maquiador Kleber Filetto.

E ainda a influenciadora digital Camila Scarpa.

Kleber Filetto, Ana Carolina Serra, Inezita Awada e Afonso Henrique Junior

A campanha funciona, em resumo, em duas fases.

Na primeira, até 15 de outubro, os clientes podem adquirir vouchers no valor de 21 reais, que dão direito a um pacote de sonhos.

Eles representam o doce mais tradicional da Padaria Brasileira, que para a campanha apresenta um novo sabor: goiabada com Catupiry.

Além do lançamento, também estarão disponíveis sabores como creme, doce de leite e creme de avelã. 

Segunda fase

Já na segunda fase, que vai até o final de outubro, além da troca dos vouchers, parte do valor arrecadado com a venda de pacotes de sonhos será destinado diretamente à APAE Santo André.

Os vouchers podem ser trocados em qualquer unidade da rede no ABCD.

A meta desta edição é arrecadar 110 mil reais, que automaticamente são revertidos para promover melhorias nas atividades e serviços oferecidos pela APAE, ajudando a transformar a vida de seus assistidos.

“É um projeto que traz esperança e inclusão. A cada edição, vemos o impacto positivo que essa campanha gera, tanto para os beneficiados quanto para toda a comunidade que se engaja”, afirma Afonso Henrique Júnior, diretor da Padaria Brasileira.

A APAE Santo André, fundada há 60 anos, presta serviços de amparo, educação e inclusão a pessoas com deficiência.

Sempre buscando melhorar suas condições de vida e promover a cidadania de seus assistidos.

“A parceria entre a Padaria Brasileira e a APAE Santo André mostra que podemos alcançar grandes resultados quando trabalhamos juntos por uma causa nobre. A união entre grandes empresas e entidades sociais é essencial para fazer a diferença na vida das pessoas”, destaca, em conclusão, a presidente da FEASA, Inezita Awada. 

You may also read!

Funcionários brasileiros são mais infelizes e menos engajados, revela pesquisa; especialista explica

Segundo o especialista em Gestão Empresarial Rogério Martins, da LGK-Fundação Dom Cabral, engajar o funcionário é uma tarefa complexa

Read More...

Dia das Crianças aquece vendas em São Bernardo, diz  ACISBEC

Data é, em primeiro lugar, importante para os lojistas, especialmente para setores do vestuário e brinquedos A ACISBEC (Associação Comercial

Read More...

Santo André cria Núcleo de Educação para as Relações Étnico-Raciais

Objetivo do projeto é desenvolver, em primeiro lugar, medidas efetivas ao estabelecimento de políticas públicas de igualdade étnico-racial e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu