Padaria Brasileira de São Bernado inaugura adega de vinhos

In Gastronomia On
- Updated

A unidade de São Bernardo do Campo da Padaria Brasileira – tradicional rede de panificadoras atuante desde 1953, com quatro lojas e quatro unidades da Brasileira Express – acaba de inaugurar adega de vinhos.

A adega na Loja São Bernardo oferece cerca de 200 rótulos de 12 países em moderna carta de vinhos nacionais e importados, entre tintos, brancos, roses, espumantes, frisantes, de sobremesa e fortificados, cuidadosamente selecionados por um sommelier certificado internacionalmente, que busca atender tanto os paladares mais sofisticados, quanto aqueles que começam a se aventurar na bebida mágica. Os preços variam de R$ 30,00 a R$ 1.340,00, como o vinho português “Quinta do Vale Meão”.

Como o vinho já é considerado um alimento em muitos países e está cada dia mais presente na vida dos brasileiros, a Padaria Brasileira optou em trazer novos produtos com qualidade superior, mas dentro de um portfólio que contasse com diferentes faixas de preço. “Visando a atender esse público crescente, temos produtos mais em conta, para o dia a dia, e opções bem exclusivas e sofisticadas, que podem acompanhar as delícias da padaria, tanto em casa quanto no restaurante da própria padaria, ou ainda levar para aquele presente de última hora”, conta Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da Padaria Brasileira e da Brasileira Express.

Segundo o Sommelier Internacional FISAR/Santo André Kaye Yamamoto, que implantou a nova adega na Loja São Bernardo, o vinho é uma bebida delicada, que sofre com as intemperes, mas com uma guarda apropriada não tem validade determinada. “O vinho precisa estar protegido da luz, de odores externos, de vibrações e principalmente de oscilações de temperatura. Por isso, criamos uma adega linda, moderna e adequada para cuidar dessas preciosidades”, explica o sommelier.

You may also read!

Selo “Empresa Amiga da Mulher” é tema de palestra na Associação no Sertãozinho em Mauá

Secretária de Políticas Públicas para Mulheres apresenta os serviços de combate ao feminicídio na cidade; inscrições para receber o

Read More...

Novo organiza encontro de diálogo e renovação política em São Caetano do Sul

O NOVO São Caetano do Sul promove, no dia 11 de fevereiro, um encontro aberto ao público para debater

Read More...

Com a Casa Caramelo, Tite amplia serviços de Saúde e Bem-Estar Animal em São Caetano

O prefeito, Tite Campanella, entregou nesta quinta-feira (05.02), em primeiro lugar, a Casa (Centro de Atenção à Saúde Animal)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu