Operação Pancadão evita baile funk em Santo André

In Canto do Joca On
- Updated
Foto: Divulgação/PMSA

Na noite deste sábado (23.01) a Guarda Civil Municipal de Santo André, com apoio do Semasa, evitou a realização de um baile funk.

Equipes ocuparam, em primeiro lugar, terreno na rua Carneiro Ribeiro, bairro Santa Cristina, onde estava programada a festa para a madrugada de domingo (24).

A ação faz parte da Operação Pancadão e resultou na abordagem de 12 pessoas, averiguação de cinco veículos, além de quatro autuações e 15 orientações, evitando a festa, que ocorreria de maneira ilegal, em desacordo com as restrições de prevenção contra o coronavirus.

A operação ocorreu de forma tranquila e colaborativa, não houve a necessidade de fechamento de nenhum estabelecimento ou lacração.

Na sexta-feira (22), em conclusão, 10 estabelecimentos foram notificados e orientados a fechar às 20h.

Além disso, foram emitidos cinco termos de compromisso para estabelecimentos em desacordo com os protocolos sanitários.

You may also read!

Marcelo Lima: “Em 12 meses São Bernardo terá Hospital Veterinário de verdade!”

Joaquim Alessi "O que existe até esse momento é uma clínica veterinária, não um hospital", ressalta, da mesma forma, o

Read More...

Gilvan amplia base, nomeia Eduardo Leite para o secretariado e promove ajustes estratégicos no primeiro escalão

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, ampliou a base administrativa com a chegada do ex-vereador Eduardo Leite (PSB),

Read More...

Mulheres, a hora é agora. Chega de blábláblá.

Por Marli Gonçalves* Chega. A situação está descontrolada. Exigimos respeito e ações reais. Agredidas, mortas, violentadas, assediadas, torturadas, desrespeitadas e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu