Missa de sétimo de Thiago Vaz, filho de Ozias Vaz, da Viação Padroeira, será nesta segunda

In Canto do Joca On
- Updated
Thiago Vaz

Será celebrada neste segunda-feira (25.01), às 18h, na Catedral do Carmo, em Santo André, a Missa de Sétimo Dia de Thiago Vaz.

Filho do conhecidíssimo empresário de transportes públicos Ozias Vas (Padroeira e Viação Vaz), Thiago estava internado desde 10 de janeiro.

Tinha 34 anos de idade, chegou a compor a diretoria da empresa de ônibus que tem mais de 60 anos de história na cidade, mas tinha se desligado havia mais ou menos três anos.

Sua morte nada tem a ver com a Covid-19 ou outra doença, mas a causa não foi divulgada.

You may also read!

Tite entrega subvenções sociais a entidades de Saúde de São Caetano

O prefeito, Tite Campanella, entregou nesta quinta-feira (21.05) subvenções sociais a instituições de Saúde conveniadas em São Caetano do

Read More...

Consórcio do ABCD debate modernização ferroviária e reforça demandas regionais com presidente da CPTM 

Encontro tratou, por exemplo, de obras, melhorias operacionais e expansão da rede ferroviária na região O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

CPTM terá alteração na circulação no fim de semana da Virada Cultural

Estações ficarão abertas para desembarque e transferência durante toda a madrugada do sábado para o domingo; também haverá, além

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu