Nova identidade visual da Coop chega a São José dos Campos

In Sem categoria On
Diretoria da Coop com equipe técnica e atletas do Coop São José Basketball. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação
Cafeteria e e-commerce fazem, acima de tudo, parte das inovações da loja
O aprimoramento da jornada de compra do cliente tem merecido, em primeiro lugar, cada vez mais atenção por parte do segmento varejista.
E a Coop, portanto, não foge à regra.
A fim de reforçar os atributos conveniência e convivência da marca, a rede apresentou a São José dos Campos, em 31 de agosto, a nova identidade visual da loja no Bairro Morumbi.
A fita inaugural foi cortada pelo gerente Carlos Alberto de Oliveira, pela cooperada Zélia Maria de Jesus, pelo sócio-fundador Milton Ferriani, pelo diretor geral Pedro Mattos e pelo diretor de Operações Supermercados, Marco Aurélio Prometti.

 

Primeiro destaque está na predominância das cores laranja e azul da unidade, instalada há 23 anos em São José dos Campos.
Loja que passou a disponibilizar, da mesma forma, o serviço de e-commerce.
“A partir de agora, os pedidos locais podem ser feitos pela plataforma, com a opção de receber em sua casa ou retirar os produtos em nossa loja, que possui um espaço criado exclusivamente para essa finalidade logo na entrada”, explica, em resumo, o gerente regional de supermercados, Maurício Correa.
Marco Aurélio Prometti e Pedro Mattos com o mascote do Coop São José Basketball

Área maior

A unidade ainda ganhou uma área 30% maior destinada ao hortifrúti.
Além disso, moderno balcão no setor do açougue que proporciona maior visibilidade e exposição da variedade de seus itens.
Sem contar outros refrigerados para a área de peixaria.
A loja Morumbi também passou a oferecer, da mesma forma, um espaço de cafeteria.
Trata-se da décima primeira da rede em parceria com a Nescafé, com opções de doces, salgados e bebidas quentes da marca parceira.
Outro diferencial da unidade foi a criação de um setor voltado para a exposição de vinhos nacionais, importados e a linha de vinhos premium e de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, vinda do Chile.
Diretor do Negócio Drogaria, Gustavo Ramos, com Adriel Fernandes, Juan Rodrigues e Milton Cronato Santana

You may also read!

COFIP-ABC celebra 10 anos fortalecendo conexão entre indústria e comunidade

Braskem celebra trajetória do Comitê e destaca sua relevância para o desenvolvimento sustentável e seguro do Polo Petroquímico do

Read More...

Polícia Civil e GCM de Santo André prendem ladrões de rodas

Joaquim Alessi Dois criminosos presos em flagrante com apoio do COI, e um veículo adicional envolvido nas atividades ilícitas foi

Read More...

Isabel Teixeira apresenta ‘Jandira’ no Municipal de Santo André

Espetáculo chega ao palco do teatro, em primeiro lugar, neste sábado (07.06), às 20h A peça “Jandira - Em busca

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu