Nova identidade visual da Coop chega a São José dos Campos

In Sem categoria On
Diretoria da Coop com equipe técnica e atletas do Coop São José Basketball. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação
Cafeteria e e-commerce fazem, acima de tudo, parte das inovações da loja
O aprimoramento da jornada de compra do cliente tem merecido, em primeiro lugar, cada vez mais atenção por parte do segmento varejista.
E a Coop, portanto, não foge à regra.
A fim de reforçar os atributos conveniência e convivência da marca, a rede apresentou a São José dos Campos, em 31 de agosto, a nova identidade visual da loja no Bairro Morumbi.
A fita inaugural foi cortada pelo gerente Carlos Alberto de Oliveira, pela cooperada Zélia Maria de Jesus, pelo sócio-fundador Milton Ferriani, pelo diretor geral Pedro Mattos e pelo diretor de Operações Supermercados, Marco Aurélio Prometti.

 

Primeiro destaque está na predominância das cores laranja e azul da unidade, instalada há 23 anos em São José dos Campos.
Loja que passou a disponibilizar, da mesma forma, o serviço de e-commerce.
“A partir de agora, os pedidos locais podem ser feitos pela plataforma, com a opção de receber em sua casa ou retirar os produtos em nossa loja, que possui um espaço criado exclusivamente para essa finalidade logo na entrada”, explica, em resumo, o gerente regional de supermercados, Maurício Correa.
Marco Aurélio Prometti e Pedro Mattos com o mascote do Coop São José Basketball

Área maior

A unidade ainda ganhou uma área 30% maior destinada ao hortifrúti.
Além disso, moderno balcão no setor do açougue que proporciona maior visibilidade e exposição da variedade de seus itens.
Sem contar outros refrigerados para a área de peixaria.
A loja Morumbi também passou a oferecer, da mesma forma, um espaço de cafeteria.
Trata-se da décima primeira da rede em parceria com a Nescafé, com opções de doces, salgados e bebidas quentes da marca parceira.
Outro diferencial da unidade foi a criação de um setor voltado para a exposição de vinhos nacionais, importados e a linha de vinhos premium e de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, vinda do Chile.
Diretor do Negócio Drogaria, Gustavo Ramos, com Adriel Fernandes, Juan Rodrigues e Milton Cronato Santana

You may also read!

Cervejaria Madalena recebe show internacional de Double You em Santo André

O dono de hits que marcaram gerações e embalaram pistas ao redor do mundo está de volta ao ABCD. O

Read More...

Conflito no Oriente Médio pressiona mercados, mas não há risco de desabastecimento no Brasil

Dados mostram capacidade instalada elevada, capaz de suprir, portanto, eventual queda de importações, origem de importações longe da região

Read More...

Procissão de Sexta-feira Santa reúne fiéis em Ribeirão Pires nesta sexta (03.04)

Tradicional evento religioso percorre ruas da cidade com encenações da Paixão de Cristo e expectativa, acima de tudo, de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu