Cafeteria e e-commerce fazem, acima de tudo, parte das inovações da loja
O aprimoramento da jornada de compra do cliente tem merecido, em primeiro lugar, cada vez mais atenção por parte do segmento varejista.
E a Coop, portanto, não foge à regra.
A fim de reforçar os atributos conveniência e convivência da marca, a rede apresentou a São José dos Campos, em 31 de agosto, a nova identidade visual da loja no Bairro Morumbi.
Primeiro destaque está na predominância das cores laranja e azul da unidade, instalada há 23 anos em São José dos Campos.
Loja que passou a disponibilizar, da mesma forma, o serviço de e-commerce.
“A partir de agora, os pedidos locais podem ser feitos pela plataforma, com a opção de receber em sua casa ou retirar os produtos em nossa loja, que possui um espaço criado exclusivamente para essa finalidade logo na entrada”, explica, em resumo, o gerente regional de supermercados, Maurício Correa.
Área maior
A unidade ainda ganhou uma área 30% maior destinada ao hortifrúti.
Além disso, moderno balcão no setor do açougue que proporciona maior visibilidade e exposição da variedade de seus itens.
Sem contar outros refrigerados para a área de peixaria.
A loja Morumbi também passou a oferecer, da mesma forma, um espaço de cafeteria.
Trata-se da décima primeira da rede em parceria com a Nescafé, com opções de doces, salgados e bebidas quentes da marca parceira.
Outro diferencial da unidade foi a criação de um setor voltado para a exposição de vinhos nacionais, importados e a linha de vinhos premium e de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, vinda do Chile.