Na quinta-feira (27.07), a Coop apresentou à comunidade a nova identidade visual do supermercado e da drogaria, no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.
A fim de reforçar os atributos da marca – convivência e conveniência – o supermercado ganhou cafeteria, a sexta da rede, em parceria com a Nescafé.
No espaço há, portanto, opções de doces e salgados, além das bebidas quentes da marca parceira.
Outra novidade, além disso, foi a expansão em 50% da área destinada ao setor de hortifrúti.
Ela tem, em primeiro lugar, melhor exposição dos itens e corredores mais largos para maior conforto dos consumidores e clientes durante as compras.
Nova Padaria
O setor de padaria também ganhou, da mesma forma, mobiliário moderno que reforça novo conceito de exposição de pães e focado no autoatendimento
Já a área da Swift (store in store), por exemplo, está com um mix maior de produtos da linha e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout, facilitando também o autosserviço.
A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria – nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.
A solenidade de reinauguração contou com a presença da diretoria e o corte da fita inaugural foi conduzido por Luzia Martimiano dos Santos, cooperada há 30 anos da Coop e frequentadora assídua da loja Rudge Ramos.
A Coop
Atualmente, a Coop possui, acima de tudo, mais de 1 milhão de cooperados ativos, e 30 lojas de supermercado.
São 23 no ABCD, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, e uma loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui).
Além disso, um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 73 drogarias, além dos canais digitais.
Por ser cooperativa, seu principal objetivo, em conclusão, é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br