Na CPI da Enel, Guto Volpi apresenta relatório sobre fornecimento de energia em Ribeirão Pires

In ABCD On
Guto Volpi entrega ao presidente da CPI da Enel na Alesp, deputado Thiago Auricchio, relatório sobre fornecimento de energia em Ribeirão Pires

Documento entregue ao deputado Thiago Auricchio, presidente da Comissão, é fruto de CEI que apurou possíveis irregularidades em serviços da companhia

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, apresentou nesta terça-feira (14.11), durante sessão da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Enel na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), relatório sobre o fornecimento de energia elétrica na cidade.

O documento entregue ao presidente da CPI, deputado Thiago Auricchio, é resultado de CEI (Comissão Especial de Inquérito) conduzida pelo Legislativo ribeirão-pirense em 2021, época em que Guto Volpi, então vereador, presidia a Câmara Municipal.

A CEI de Ribeirão Pires apurou falhas na aplicação de tarifas para o fornecimento de energia elétrica pela companhia, além de apontar demandas para a melhoria do serviço no município.

“Estamos acompanhando de perto o processo de investigação e já determinei às equipes da Prefeitura atenção especial ao assunto. Ribeirão Pires leva à Alesp contribuição para a discussão em âmbito estadual sobre a qualidade dos serviços prestados pela Enel e, especialmente, caminhos para prevenir falhas e melhorar o tempo de resposta à população”, destacou, em resumo, o prefeito Guto Volpi.

A CPI da Enel na Alesp investiga a atuação da companhia, com especial atenção, neste momento, às falhas no fornecimento de energia elétrica.

Além disso, a demora para o restabelecimento do serviço em diferentes regiões do Estado após a forte ventania de 3 de novembro.

You may also read!

Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André

Estrutura ao lado do espelho d’água tem, por exemplo, montanha-russa, torre, fábrica e casa do Bom Velhinho, praça de

Read More...

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu