Ministro Paulo Teixeira cumpre agenda em São Bernardo nesta sexta com Luiz Fernando

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Ministro Paulo Teixeira

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, estará em São Bernardo nesta sexta-feira (12.7).

O objetivo é colaborar na construção do programa de governo do deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura, Luiz Fernando, seu irmão.

Já estiveram na cidade, da mesma forma, Jader Barbalho Filho (Cidades), Silvio Almeida (Direitos Humanos), Wellington Dias (Assistência Social) e Marina Silva (Meio Ambiente).

O pré-candidato tem realizado uma série de reuniões com a população, técnicos e ministros para elaborar um programa de governo que contemple as necessidades do município.

You may also read!

Alegria, cultura e aventura infantil marcam CarnaCultura em Ribeirão Pires

Evento gratuito manteve, acima de tudo, o clima de pós-Carnaval com atividades, oficinas e música no Parque Municipal O Parque

Read More...

Campanha da Fraternidade reforça importância do Minha Casa, Minha Vida, destaca Alckmin

Presidente em exercício participou da missa de lançamento da campanha, em Aparecida (SP), neste domingo (22.02), e ressaltou, acima

Read More...

Prefeitura de Santo André dispersa evento e recolhe motos e carros em operação contra barulho

Sétima Operação Sono Tranquilo do ano emitiu, acima de tudo, 17 autuações para bares e adegas por poluição sonora Na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu