Faturas de água e esgoto podem ser negociadas com condições exclusivas pela agência virtual Minha BRK e na loja de atendimento da concessionária, localizada no Poupatempo Mauá.
Como destaque do Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, promove o Feirão Quinzena do Cliente BRK para negociação de débitos. A campanha é válida até o dia 19 de setembro e oferece condições exclusivas para os clientes regularizarem os débitos nesse período.
“Nosso objetivo é auxiliar os clientes no pagamento de suas contas pendentes, disponibilizando condições especiais durante este mês dedicado a eles. Com o Feirão Quinzena do Cliente BRK, oferecemos oportunidades para uma regularização dos débitos, reafirmando nosso compromisso com os clientes”, explica Sureya Martins, coordenadora comercial da BRK em Mauá.
Durante o Mês do Cliente BRK, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem obter descontos de até 50% para pagamento à vista e opções de parcelamentos.
Nos canais de atendimento da BRK, as negociações permitem pagamento em até 36 vezes. No cartão de crédito, os parcelamentos podem ocorrer em até 21 vezes, com negociações na agência virtual Minha BRK ou em sites parceiros: Serasa Limpa Nome e Flexpag.
SERVIÇO: Feirão Quinzena do Cliente BRK
Quando: de 08 a 19/09
Canais de Negociação:
- Agência virtual: minhabrk.com.br
- Parceiros: Serasa Limpa Nome e Flexpag
- Loja de Atendimento BRK
Em Mauá, o atendimento presencial está localizado no Poupatempo da cidade:
Avenida Antônia Rosa Fioravanti, 1654 no bairro Jardim Cerqueira Leite
Com funcionamento das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira, necessitando de agendamento prévio realizado no Portal do Poupatempo:
