Meia Marcus Vinícius é mais um reforço do Cachorrão para a Copa Paulista

In Esportes On
- Updated
Marcus Vinícius. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

Neste sábado (21.08), o EC São Bernardo acertou com mais um reforço para a Copa Paulista, que tem o pontapé inicial em 14 de setembro.

Trata-se, em primeiro lugar, do meia Marcus Vinícius, 25 anos, que acumula passagens por Feirense, Rondoniense, Metropolitano, Tochigi (JAP), entre outros.

Contente com a chance, ele destacou, acima de tudo, a motivação do elenco nos treinamentos.

“Primeiramente quero agradecer ao clube pela oportunidade. Estou muito feliz e quero fazer história aqui. Em todo esse período de pré-temporada podemos ver que o elenco quer buscar os objetivos dentro da Copa Paulista”, enfatizou, da mesma forma.

Além de Marcus Vinícius, o Cachorrão já havia anunciado o zagueiro Daciel, o lateral Douglas, o volante Feijão, o meia Diego e o atacante Alisson.

A equipe, em conclusão, está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos.

You may also read!

Deputada Ana Carolina Serra articula ampliação do Hospital Veterinário de Santo André para atendimento 24h e aos domingos


Neste sábado (11.04), a deputada estadual Ana Carolina Serra e o ex-prefeito Paulo Serra visitaram o Hospital Veterinário de

Read More...

Maneva espanta frio e chuva na abertura da Feira da Fraternidade 2026 em Santo André; e hoje tem Turma do Pagode

Evento solidário tem sequência, além disso, neste sábado e domingo, no estacionamento do Paço; Turma do Pagode sobe ao

Read More...

InfoGripe: casos de influenza A aumentam no Centro-Sul do País

O mais recente Boletim InfoGripe, divulgado nesta quinta-feira (09.04) pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), aponta aumento dos casos de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu