Mega Hack Covid-19 cria banco de ideias com mais de 60 soluções inovadoras para empresas

In Inovação On
- Updated

No início deste mês, foi realizado o Mega Hack Covid-19, uma maratona criativa para gerar soluções às empresas impactadas pela crise gerada durante a pandemia de coronavírus. O resultado, com mais de 60 ideias, está disponível no site do evento (megahackcovid19.shawee.io).

A Prefeitura de São Caetano do Sul participou como apoiador do poder público, ao lado de Sebrae, Apex Brasil e Prefeitura de Governador Valadares-MG.
As propostas estão divididas em temáticas como Comércio, Varejo, Saúde, Comunicação, Educação, Entretenimento e Financeiro, entre outros. O desafio contou com participação de profissionais de todo o país.

No Banco de Ideias, os organizadores disponibilizam apresentações, protótipos e vídeos dos projetos. Todos estão disponíveis para investimentos em realização (contatos pelo email hi@shawee.io).

You may also read!

ETEC Ribeirão Pires: Lixeira inteligente utiliza IoT para separação de material reciclável

'Recolheai' foi desenvolvido, em primeiro lugar, por alunos do Ensino Médio integrado ao Técnico em Informática para Internet da

Read More...

3ª Corrida e Caminhada de Nossa Senhora do Pilar tem inscrições abertas para 8km e 4 km

Evento esportivo alia fé e superação em percurso desafiador e integra, acima de tudo, programação da Festa do Pilar A

Read More...

Rio Grande da Serra lança Campanha de Coleta Seletiva para Promover a Ecologia Integral

Alinhada ao tema da Campanha da Fraternidade deste ano, Ecologia Integral, teve início nesta quarta (02.04)nova ação de sustentabilidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu