MBigucci conquista 2º Prêmio VOL, de voluntariado, com o grupo Big Riso

In ABCD On
Roberta Bigucci com o prêmio. Fotos: Divulgação

A premiação reconhece as melhores práticas em gestão de programas de voluntariado no Brasil

 Pelo segundo ano consecutivo, a construtora MBigucci foi reconhecida pelo Fundo Social Dadivar com o Prêmio VOL 2022, na categoria “Melhor gestão de programas de voluntariado em Empresas”.

O Big Riso é o programa de Responsabilidade Social da MBigucci, que desde 2004 leva a risoterapia para crianças e adolescentes em tratamento do câncer em hospitais e ambulatórios públicos.

Para o voluntariado, a empresa dispensa os colaboradores por meio período do expediente, em uma escala mensal, dando todo suporte e treinamento aos voluntários.

O evento de premiação do VOL ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, no Teatro da Cidade das Artes Bibi Ferreira, na Barra da Tijuca, em 06.12.2022.

Além do troféu os premiados receberam o Selo VOL de reconhecimento.

“Em 18 anos de atuação, mais de mil voluntários estiveram com o Big Riso, levando amor e alegria para mais de 12 mil crianças e adolescentes com câncer nos hospitais. Eu acredito sim que podemos mudar o mundo com esta semente plantada em cada voluntário. Isso é o que nos inspira a fazer diferente”, destacou Roberta Bigucci, fundadora do Big Riso ao lado das voluntárias: Maria Cecília Denadai e Mônica Elaine Binda (colaboradoras da MBigucci).

O Prêmio visa valorizar e incentivar o trabalho voluntário no Brasil de forma estruturada, eficiente e comprometida, reconhecendo as ações mais engajadoras de empresas, organizações da sociedade civil, universidades, pessoas físicas ou até mesmo grupos autônomos, incluindo também produções jornalísticas voltadas ao tema nas mais variadas causas sociais.

Prêmio ABC 2022

A construtora MBigucci também foi premiada recentemente pelo Grupo ABC da Comunicação em 4 cases, conquistando 3 Lobos de Prata (Melhor Estratégia de Patrocínio e Parcerias, Melhor Estratégia de Lançamento de Produto e/ou serviço e Melhor Performance em Vendas) e 1 Lobo de Bronze (Melhor Ação Social).

A premiação, realizada em São Caetano do Sul, contou, em conclusão, com a presença da diretora Roberta Bigucci e equipe de Marketing, em 06.12.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu