Maurício Manieri tem alta

In Canto do Joca On
- Updated

Depois de um baita susto, cinco dias de internação e um cateterismo, o cantor Maurício Manieri, do ABCD, teve alta.

Sua assessoria divulgou a seguinte nota:

“Após cinco dias de internação, Maurício Manieri recebeu alta hospitalar hoje (16 de setembro). Após sentir fortes dores no peito e falta de ar, o cantor foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano, no Grande ABC, onde realizou uma série de exames, que detectaram a obstrução de duas artérias coronárias. Na segunda (14 de setembro), Manieri foi submetido a um cateterismo. Após período de observação e evolução do quadro, Maurício está em casa, acompanhado de esposa e filho. A família agradece imensamente as orações, as mensagens de carinho e a positividade recebidas nos últimos dias.”

Ela gravou um vídeo à saída do hospital (imagem em que aparece com enfermeiras), no qual disse:

“Meus amores, estou fazendo esse vídeo aqui, hoje é um dia muito especial, que eu estou tendo alta do hospital, depois de passar um dos momentos mais difíceis da minha vida, e eu queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me acolheu com tanto carinho, Dr. João, Dr. Vítor, com essa destreza, me salvou, salvou minha vida. Minha gratidão eterna a todos vocês aqui, e em breve a gente vai estar de volta, vou fazer um show para toda essa galera aqui do hospital, e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações, muito obrigado por tudo. Beijo”

You may also read!

Cervejaria Madalena recebe show internacional de Double You em Santo André

O dono de hits que marcaram gerações e embalaram pistas ao redor do mundo está de volta ao ABCD. O

Read More...

Conflito no Oriente Médio pressiona mercados, mas não há risco de desabastecimento no Brasil

Dados mostram capacidade instalada elevada, capaz de suprir, portanto, eventual queda de importações, origem de importações longe da região

Read More...

Procissão de Sexta-feira Santa reúne fiéis em Ribeirão Pires nesta sexta (03.04)

Tradicional evento religioso percorre ruas da cidade com encenações da Paixão de Cristo e expectativa, acima de tudo, de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu