Mauá terá patinação supervisionada a partir desta sexta-feira

In ABCD On
- Updated
Legenda: Atividade será no pátio do CMEC Santa Lídia, rua Cesário Parmegiani, 300. Foto: Divulgação - PMM

Ação acontece no CMEC Santa Lídia a partir das 16h30

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, inicia nesta sexta-feira (09.05), no CMEC Santa Lídia (Rua Cesário Parmegiani, 300), evento supervisionado de patins.

Para participar, basta comparecer ao local com o equipamento.

Também é aconselhável levar itens de segurança, como capacete, joelheira e cotoveleira.

A atividade é gratuita e terá início às 16h30.

A atividade terá acompanhamento de profissionais especializados cadastrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

A idade mínima para participar é 7 anos. A ação contempla iniciantes e até os mais experientes.

A professora responsável pelas aulas é Vitória Sorriso. O telefone para mais informações é 4544-2426.

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu