Mauá terá evento gratuito sobre marketing digital, marketplaces e inteligência artificial

In ABCD On
- Updated

Evento gratuito reunirá, acima de tudo, representantes da Google, UOL Host, Temu e Mercado Livre

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, e parceria com o Sebrae, vai promover, em 16 de junho, a palestra “Gigantes do Digital”.

Trata-se, em primeiro lugar, de evento gratuito voltado a empreendedores, comerciantes, profissionais de marketing, estudantes e todos os que desejam ampliar conhecimentos sobre vendas online, marketing digital, marketplaces e inteligência artificial.

O encontro será, em suma, das 18h às 22h, no Teatro Municipal (rua Gabriel Marques, 353).

Vai reunir, por exemplo, especialistas e empresas referência no mercado digital nacional.

A proposta é apresentar, além disso, tendências, estratégias e ferramentas a quem deseja fortalecer sua presença na internet, aumentar vendas e se destacar no ambiente digital.

Entre os participantes confirmados estão representantes da UOL Host, referência em presença digital e soluções para negócios online; especialista certificado Google Partner, com atuação em tráfego pago e visibilidade digital; além de profissional reconhecido como Mercado Livre Líder Platinum, compartilhando experiências de alta performance em marketplaces.

O evento também contará com participação da TEMU e conteúdos sobre inteligência artificial aplicada aos negócios.

Além das palestras e trocas de experiências, o público terá acesso a conteúdos práticos, networking e orientações sobre oportunidades no mercado digital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: https://forms.office.com/r/NKM7XEQNT1.

Semana MEI

Empreendedores e interessados em empreender podem aproveitar, até quinta-feira (28), a programação da Semana MEI.

A mesma é promovida pelo Sebrae com o apoio da Prefeitura de Mauá.

A iniciativa oferece atendimento gratuito para auxiliar microempreendedores individuais (MEIs) em diversos serviços e orientações.

Entre os atendimentos disponíveis estão regularização de documentos, renegociação de dívidas, abertura e encerramento de CNPJ.

Tudo isso além de orientações empresariais e oferta de cursos gratuitos.

Os atendimentos são realizados, em conclusão, no caminhão do Sebrae Móvel, no Calçadão de Mauá, na saída da estação da CPTM, das 9h às 16h.

You may also read!

Fundo Social de Ribeirão Pires abre inscrições para curso de Padaria Artesanal

Capacitação começa em 15 de outubro e reúne técnicas de panificação, boas práticas de manipulação de alimentos e receitas O

Read More...

Jéssica Roberta acompanha gestante e mostra na prática como funciona o Vale Cegonha em Santo André

Programa facilita, em primeiro lugar, o transporte de gestantes de alto risco para consultas e exames no Hospital da

Read More...

Senadora Mara Gabrilli disputa cadeira na Alesp e afirma que “importante é trabalhar, não importa o lugar”

Joaquim Alessi Eleita para o Senado em 2018 com mais de 6,5 milhões de votos, Mara Gabrilli (PSD), do ABCD,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu