Maria Gadú encerra 15º Festival do Chocolate, que reuniu cerca de 100 mil pessoas

In ABCD, Canto do Joca, Cultura, Gastronomia, Turismo On
- Updated
Fotos: Divulgação

Cantora encerrou o festival gastronômico, em suma, com sucessos que marcaram a carreira

O 15º Festival do Chocolate recebeu, em três finais de semana, acima de tudo, cerca de 100 mil pessoas.

Com mais de 75 atrações e apresentações gratuitas, o maior evento gastronômico de Ribeirão Pires, que faz parte do calendário turístico do Estado, apostou, por exemplo, em um modelo sustentável de valorização cultural, diversidade e uma festa voltada para a família.

Neste domingo (18.8), em primeiro lugar, a cantora Maria Gadú levou clássicos da música brasileira para o palco Flor de Cacau.

Agitou o público com sucessos da carreira como “”Bela Flor”, “Laranja” e “Dona Cila”.

Com domingo dedicado às famílias e ao público infantil, o 15º Festival do Chocolate teve contação de história, pintura facial, brinquedos infláveis, além da grande atração do dia, “O Mundo de Kaboo”. Momento de alegria para Alice de Barros, 7 anos.

“Foi muito legal o show. Cantei muito e ainda comi bastante chocolate.”, revelou a garota.

Gastronomia

O cardápio de doces e salgados foi espetáculo à parte com espaços lotados e filas, os comerciantes celebraram as vendas. Aparecida Mirom, do carrinho gourmet Bolos e Doces Miron, aprovou o resultado.

“Estou no Festival pela primeira vez e superfeliz com o retorno das vendas. O copudim – doce feito com pudim, teve bastante saída . Valeu a pena participar”, contou a comerciante.

A Arena Criativa também foi um grande diferencial desta edição, impulsionado a economia local com 30 barracas, em ambiente seguro e familiar.

Shows de artistas locais no Palco Manacá, atrações infantis e uma variedade de lazer garantiram entretenimento para toda a família.

Iniciado em 02 de agosto, o 15º Festival do Chocolate reuniu no Palco Flor de Cacau shows como Tradição, Sergio Reis, Hungria, Blitz, Camisa de Vênus, Felipe e Rodrigo, Jeito Moleque, Bruna Viola e Maria Gadú.

O evento foi realizado, portanto, por meio de parceria com a ACIARP – Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade.

Teve, em conclusão, o apoio de empresas patrocinadoras, como a Coop (patrocinadora master), Anhembi Morumbi, Kallan Calçados, Di Gaspi, Sicredi, Grupo Feital, CBC, Dom Patroni, Olimpica Crystal, Vero, Bonatto, WS Correntes e Gabi Plantas.

You may also read!

Prefeito Orlando Morando inaugura o 1º Centro de Referência em Transtorno do Espectro Autista do Estado de São Paulo

Sob gestão municipal, TEAcolhe terá serviço referenciado e agendado pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e pelos Centros de

Read More...

Chapa 1 – Advocacia mais unida, advocacia forte vence eleição para a OAB de Santo André

Atual presidente Leonardo Dominiqueli Pereira foi reeleito, em primeiro lugar, para o próximo triênio A Chapa 1 – Advocacia mais

Read More...

Patrulha Maria da Penha completa quatro anos com feminicídio zero em Santo André

Programa monitora e garante integridade física de 1.804 mulheres vítimas de violência A Patrulha Maria da Penha, pioneira no ABCD,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu