Major Olimpio na UTI após agravamento da Covid-19

In Canto do Joca On
- Updated
Imagem: Senado

“A assessoria do senador Major Olimpio agradece as orações pela sua recuperação e informa que o senador não está intubado. Os médicos o transferiram para a UTI por conta da gravidade do quadro, mas não houve necessidade de intubação.”

Com esse comunicado no Twitter, no final da tarde desta sexta (05.03), assessores do senador confirmaram que ele está na UTI.

Jefferson Rudy/Agência SenadoSenador Major Olímpio (PSL-SP)

O senador pelo PSL-SP está na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo.

Ele testou positivo para a Covid-19 e a doença, portanto, agravou-se. .

O políticio anunciara ter sido diagnosticado com a doença nesta terça-feira (2) e, na ocasião, disse estar bem, “com sintomas leves e em isolamento domiciliar”.

Mas, na quarta-feira (03), o senador participou da sessão de discussão da PEC Emergencial por videochamada e estava em uma cama de hospital.

You may also read!

Diadema reforça parceria com o Governo Federal em reunião do PAC no Consórcio

Prefeito, Taka Yamauchi, destaca, em suma, investimentos e diálogo técnico para acelerar obras e melhorar a qualidade de vida

Read More...

Referência em saneamento: Mauá trata mais de 55 milhões de litros de esgoto por dia e antecipa meta nacional de universalização

Atuação da BRK garante a despoluição de córregos e da nascente do Rio Tamanduateí por meio de tecnologia de

Read More...

Pousada em Reserva Sustentável na Amazônia é finalista de prêmio internacional de turismo responsável

O que começou como uma forma de sustentar três filhas sem sair do território hoje se consolida, acima de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu