Thiago Auricchio pede inclusão de academia como atividade essencial

In Canto do Joca On
- Updated
Deputado estadual Thiago Auricchio

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) encaminhou, nesta sexta-feira (5.3), indicação ao Governo do Estado para incluir academias como serviço essencial.

“É um pleito da categoria pela capacidade de proporcionar qualidade de vida não relacionada apenas à questão física, mas também psicológica”, explica, em suma, Thiago.

Atualmente, pelas categorias do Plano São Paulo a abertura de academias ocorre apenas a partir da fase amarela, de forma gradual e com horário diferenciado, acima de tudo.

“É um setor que soube se adaptar ao Plano São Paulo e sempre trabalhou em consonância com todas as regras em vigor. Acredito que o Governo do Estado poderia reavaliar e incluir as academias como serviço essencial”, conclui Thiago Auricchio.

You may also read!

Com valor superior a R$ 38 milhões, projetos de Saúde de São Bernardo são selecionados pelo PAC 2

Cinco propostas do município foram incluídas no programa, e recursos serão utilizados para construir uma policlínica, uma UBS, aquisição

Read More...

Santo André ultrapassa 3 toneladas de composto orgânico produzidas no Quintal Verde

Exemplo de sustentabilidade e inovação na gestão de resíduos, o Quintal Verde da Vila Guiomar, o primeiro de Santo

Read More...

Com Muralha de Segurança Inteligente, GCM de Mauá recupera veículo roubado

Monitoramento emitiu alerta, em primeiro lugar, assim que o veículo entrou na cidadeA Guarda Civil Municipal de Mauá recuperou

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu