Mais de 300 pessoas prestigiam lançamento da pré-campanha de Daniel Buissa em Santo André

In ABCD, Canto do Joca, Política On

Há poucos dias, o Espaço Zodíaco em Santo André foi palco de um encontro do vereador Daniel Buissa com mais de 300 convidados.

Eles se reuniram, acima de tudo, para prestigiar o lançamento da sua pré-candidatura neste ano.

Daniel buscará renovar o mandado e teve a oportunidade de apresentar suas propostas e ideais para Santo André.

Os convidados puderam, da mesma forma, interagir diretamente com o pré-candidato, discutindo os desafios e oportunidades que a cidade enfrenta.

Ele também destacou, além disso, seu compromisso de representar o andreense com integridade e dedicação, com transparência e participação cidadã, pilares de seu mandato.

“Daniel é um político com ótimos projetos e garra para resolver qualquer problema! Ele será um aliado importante junto conosco na Câmara dos Vereadores”, destacou, em conclusão, Gilvan Junior, pré-candidato a prefeito do PSDB, ao discursar no evento.

You may also read!

Prefeito, Guto Volpi, destaca empreendedorismo de Ribeirão Pires com impacto social no último dia da Feira do Empreendedor Sebrae 2026

Falcão Nutri apresenta marca Pão do Vovô no estande da Prefeitura, unindo produção de alimentos, qualificação profissional e oportunidades

Read More...

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu