Maestro lança Projeto Cantando pela Vida

In Cultura On
- Updated

Como forma de manter a chama acesa do “cantar” durante este período de distanciamento social, o regente Reinaldo Sanches criou o Projeto Cantando pela Vida.

Com encontros semanais com os integrantes dos corais ADC Mercedes-Benz, APEA-SP, Vozes Femininas Saraswat e Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira.

O resultado desse trabalho foi o envolvimento de cerca de 150 vozes que cantaram Ciranda do Mundo, de autoria de Eduardo Krieger.

Os áudios e vídeos foram editados por Marcelo Rios, com Sandra Flores no piano e arranjo de Malu Cooper. Para conferir, basta acessar  http://italobrasileira.com.br/atividades.html ou https://www.facebook.com/watch/?v=660671094529236 

“Inicialmente, pensamos que fosse um período curto de isolamento, mas com a sua prorrogação, optamos pelos encontros virtuais e descobrimos que foi uma excelente decisão. Isso porque muitas pessoas moram sozinhas e encontraram nesses encontros virtuais uma distração e, ao mesmo tempo, uma forma de continuarem praticando o canto”, explica Reinaldo Sanches.  

You may also read!

Aciscs homenageia Cathita pelos 40 anos de atuação

A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) homenageou, em 21 de julho de 2026,

Read More...

Gilvan entrega Viaduto Juscelino Kubitschek recuperado em Santo André

Se JK fez 50 anos em cinco (como anunciava seu slogan), o viaduto que leva seu nome em Santo

Read More...

Reforma tributária e futuro fiscal das cidades debatidos no Consórcio do ABCD com a FNP

Evento reuniu, em primeiro lugar, prefeitos e secretários do ABCD e da Baixada Santista para discutir impactos do novo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu