Madson e Domingos reforçam Azulão na A-2

In Esportes On
- Updated
Madson e Domingos, em foto de Fabrício Cortinove

Para oferecer mais opções ao elenco dirigido por Alexandre Gallo na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano oficializou mais dois nomes nesta quinta-feira. Madson, meia que atuou pelo CSA no Campeonato Brasileiro, e Domingos, zagueiro que defenderá o clube pela segunda vez na carreira.

Rápido e dono de faro de gol apurado, Madson apareceu muito bem no futebol nacional pelo Vasco. Na sequência da carreira vivenciou momento mágico no Santos, clube pelo qual disputou 106 partidas e marcou 19 gols.

Presente no início da trajetória de Neymar pelo Peixe, o novo reforço do São Caetano ainda conquistou a Copa do Brasil antes de deixar a Vila Belmiro. Após passagem pelo Atlético Paranaense o meia se transferiu para o Al-Khor(Qatar), time onde permaneceu por seis anos.

De volta ao Brasil, defendeu as camisas de Fortaleza e CSA no ano passado. Antes de aceitar o desafio e atuar na Série A-2 do Campeonato Paulista pelo São Caetano.

“Feliz por voltar ao futebol paulista. Quero ter aqui os mesmos bons momentos que tive no Santos. É um prazer vestir a camisa do São Caetano. Então espero oferecer o meu melhor para ajudar a equipe e o professor Gallo na luta pela classificação entre os oito”, afirmou.

Quem também foi oficializado nesta quinta-feira como novo reforço para a Série A-2 do Campeonato Paulista é o zagueiro Domingos. Nome que vestirá a camisa do Azulão pela segunda vez na carreira.

Jogador raiz, como ficou conhecido ao longo do tempo, por sempre chegar forte nas jogadas, o beque teve grande destaque vestindo a camisa do Santos no início da carreira. Em seguida passou pelas equipes do Grêmio (RS), Portuguesa e Guarani antes de se aventurar no exterior, onde jogou no Al-Khor(Qatar) por cinco temporadas.

No retorno ao Brasil, Domingos atuou por Santo André, Portuguesa Santista e Aparecidense. Agora diante da oportunidade de jogar novamente pelo Azulão, o defensor falou sobre a expectativa que possui no time dirigido por Alexandre Gallo.

“Tive aqui uma passagem muito boa. Mas neste retorno preciso esquecer o passado e fazer aquilo o que sempre fiz. Oferecer determinação, empenho e garra para ajudar os meus companheiros na luta pelo acesso. A Série A-2 é um campeonato muito disputado, difícil. Mas sabemos que temos condições de se classificar entre os oito. Vamos lutar passo a passo pelo nosso objetivo(acesso)”, concluiu.

Ficha técnica:

Madson

Posição: meia

Nome completo: Madson Formagini Caridade

Data de nascimento: 21/05/1986

Natural de: Volta Redonda(RJ)

Principais clubes: Volta Redonda, Vasco, Santos, Atlético Paranaense, Al-Khor(Qatar), Fortaleza e CSA

Ficha técnica:

Domingos

Posição: zagueiro

Nome completo: Domingos Nascimento dos Santos Filho

Data de nascimento: 12/12/1985

Natural de: Nazaré das Farinhas

Principais clubes: Santos, Portuguesa, Guarani, São Caetano, Al Kharaitiyat(Qatar) e Portuguesa Santista

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu