Luiz Fernando participa de debate no G1

In ABCD, Política On
- Updated

O candidato a prefeito de São Bernardo, Luiz Fernando (PT), participou na tarde desta sexta-feira do debate promovido pelo portal G1.

Defendeu propostas para diversas áreas como Saúde, Segurança, geração de emprego, Habitação, Cultura e muitas outras.

“No governo da mudança, nós vamos atacar o valor da passagem de ônibus. Hoje, São Bernardo tem a passagem mais cara e nós vamos reduzir o valor. Depois, ampliar as linhas e os veículos, pois acontece muito de ficar duas horas esperando. Vamos pensar no trânsito, pois o Paço Municipal não consegue andar, assim como Jurubatuba, acessos da Via Anchieta e outros locais”, disse.

Após o debate, caminhou pele Ferrazópolis e região central para conversar com comerciantes e moradores. À noite, participou de uma plenária sindical, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, e se reuniu com grupo de apoiadores.

You may also read!

Deputada Ana Carolina Serra articula ampliação do Hospital Veterinário de Santo André para atendimento 24h e aos domingos


Neste sábado (11.04), a deputada estadual Ana Carolina Serra e o ex-prefeito Paulo Serra visitaram o Hospital Veterinário de

Read More...

Maneva espanta frio e chuva na abertura da Feira da Fraternidade 2026 em Santo André; e hoje tem Turma do Pagode

Evento solidário tem sequência, além disso, neste sábado e domingo, no estacionamento do Paço; Turma do Pagode sobe ao

Read More...

InfoGripe: casos de influenza A aumentam no Centro-Sul do País

O mais recente Boletim InfoGripe, divulgado nesta quinta-feira (09.04) pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), aponta aumento dos casos de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu