Luiz Fernando participa de debate no G1

In ABCD, Política On
- Updated

O candidato a prefeito de São Bernardo, Luiz Fernando (PT), participou na tarde desta sexta-feira do debate promovido pelo portal G1.

Defendeu propostas para diversas áreas como Saúde, Segurança, geração de emprego, Habitação, Cultura e muitas outras.

“No governo da mudança, nós vamos atacar o valor da passagem de ônibus. Hoje, São Bernardo tem a passagem mais cara e nós vamos reduzir o valor. Depois, ampliar as linhas e os veículos, pois acontece muito de ficar duas horas esperando. Vamos pensar no trânsito, pois o Paço Municipal não consegue andar, assim como Jurubatuba, acessos da Via Anchieta e outros locais”, disse.

Após o debate, caminhou pele Ferrazópolis e região central para conversar com comerciantes e moradores. À noite, participou de uma plenária sindical, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, e se reuniu com grupo de apoiadores.

You may also read!

BRK reforça cuidados com a segurança no trânsito durante a Semana Nacional de Trânsito

Concessionária mantém ações de prevenção ao longo do ano e intensifica orientações aos funcionários durante o período Para a BRK,

Read More...

Licor de Doce de Leite da Weber Haus conquista ouro na Expointer 2026

Produto da destilaria mais premiada do Brasil conquista primeiro lugar no 14º Concurso de Produtos da Agroindústria Familiar, na

Read More...

Prefeito,Taka Yamauchi, e ministra da Casa Civil, Miriam Belchior, vistoriam obras do CEU Diadema

Construção já chegou, acima de tudo, a 89% de execução Joaquim Alessi As obras do CEU Diadema, no Jardim Promissão, tiveram,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu