Lançado o vinho Uvva Chapada Diamantina, o novo terroir do vinho brasileiro

In Gastronomia On
- Updated

Fabiano Borré, da Fazenda Progresso, na Chapada Diamantina, Bahia, lançou nesta quinta (17/9) uma preciosidade: o vinho Uvva.

A Chapada é apresentada como o novo terroir do vinho brasileiro.

A vinícola terá um Brut já anunciado aqui em primeiríssima mão pelo chocolatier Henrique de Almeida, da Fazenda Sagarana.

Além dele, vem aí Sauvignon Blanc, Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Shiraz e outros.

A técnica da dupla poda, já sucesso no Interior de São Paulo, com a Guaspari e a Casa Verrone, é utilizada na Chapada.

Em breve teremos mais detalhes. E o enoturismo é uma aposta da vinícola para o inicio de 2021.

You may also read!

Craisa amplia horário de funcionamento para atender demanda de fim de ano

Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André funcionará, portanto, das 20h às 12h entre 15 e 24 de

Read More...

Morre o massagista Miguel de Oliveira, personagem marcante da história do futebol

O massagista Miguel de Oliveira, de Santo André, personagem da história do futebol brasileiro, morreu neste domingo (14.12), aos

Read More...

Assedec entrega kits de Natal a 400 crianças de Mauá

Com a presença do Papai Noel, crianças receberam, acima de tudo, brinquedos, roupas, calçados e chocotones O sábado (13.12) foi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu