Jornalista João Caparrós morre aos 65 anos

In Canto do Joca On
- Updated
João Caparrós

Fico sabendo por nota de falecimento assinada por Oliver Lopes Caparrós, Diego Lopes e Caparrós e Tania Lopes Ferreira, do passamento do amigo João Caparrós.

Ele estava com 65 anos de idade, muito novo ainda, e a morte, em primeiro lugar, deu-se neste sábado (19.12).

Os filhos lembram sua trajetória de jornalista esportivo (quantas jornadas do São Bernardo não cobri ao seu lado?), pai, avô, irmão, esposo e amigo querido.

Me lembro de um último encontro, há poucos anos, quando fui convidado para cobrir uma atividade do Rotary, em São Bernardo, pelo meu amigo Antônio Nelso Ribeiro.

A causa da morte ainda é desconhecida e o enterro, em conclusão, foi realizado ontem mesmo (19.12), sem cerimonias devido à covid-19.

You may also read!

Ribeirão Pires recebe R$ 6,9 milhões em emendas para fortalecer e modernizar a saúde municipal

Recursos do Governo do Estado de São Paulo serão destinados, acima de tudo, à modernização das unidades de saúde

Read More...

Shopping ABC celebra o Dia dos Namorados com opções gastronômicas para todos os gostos

Restaurantes de diferentes especialidades com opções, acima de tudo especiais para uma noite romântica no dia 12 de junho Neste

Read More...

Com o governador, Orlando Morando participa de formatura de 1,8 mil novos policiais militares

Novos soldados reforçam, acima de tudo, a segurança na Capital e por São Paulo; Tarcísio de Freitas destaca parceria

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu