Jornalista João Caparrós morre aos 65 anos

In Canto do Joca On
- Updated
João Caparrós

Fico sabendo por nota de falecimento assinada por Oliver Lopes Caparrós, Diego Lopes e Caparrós e Tania Lopes Ferreira, do passamento do amigo João Caparrós.

Ele estava com 65 anos de idade, muito novo ainda, e a morte, em primeiro lugar, deu-se neste sábado (19.12).

Os filhos lembram sua trajetória de jornalista esportivo (quantas jornadas do São Bernardo não cobri ao seu lado?), pai, avô, irmão, esposo e amigo querido.

Me lembro de um último encontro, há poucos anos, quando fui convidado para cobrir uma atividade do Rotary, em São Bernardo, pelo meu amigo Antônio Nelso Ribeiro.

A causa da morte ainda é desconhecida e o enterro, em conclusão, foi realizado ontem mesmo (19.12), sem cerimonias devido à covid-19.

You may also read!

São João de São Caetano tem Casa Sensorial inclusiva para experiências e acolhimento às crianças

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou

Read More...

Ribeirão Pires troca 100% do comando da GCM

Além da nomeação de novo comandante, corporação passa a contar, da mesma forma, com novo subcomandante A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Emprega Diadema tem 94 vagas

Há 50 vagas de Atendente de Loja, 17 de Operador de Máquina e 15 de Auxiliar de Inspeção A Secretaria

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu