O São Caetano está de volta à Série A-1 do Paulista, após vitória (2 a 1) contra o XV de Piracicaba.
Porém, para que isso pudesse acontecer, o Azulão contou, acima de tudo, com algumas atuações decisivas.
Um destes casos foi, portanto, do meia Anderson Rosa, responsável pelo gol que garantiu a virada azulina.
“Bateu uma emoção muito grande ao fazer esse gol aqui no Anacleto. Foi o meu primeiro gol aqui com a bola rolando”, disse antes de completar. “É o melhor grupo que já joguei. Por todas as dificuldades que a gente passou e ainda conseguimos fazer essa campanha histórica. Agora vamos em busca do título, que a torcida merece”, afirmou.
Também peça fundamental no triunfo do São Caetano, ao incendiar o segundo tempo contra o XV de Piracicaba, o atacante Marlon, da mesma forma, falou sobre a importância que a atuação passada teve para a sua carreira.
“Acho que foi o jogo mais importante da minha vida. Fico muito feliz de ter entrado e ajudado os meus companheiros com esse acesso. Era algo que vínhamos buscando. Esse acesso é mais do que merecido para a gente”, disse o atacante, responsável pela assistência para o gol de Anderson Rosa.
Dia Especial
Marca histórica e, além disso, autor do tento que empatou o jogo diante do Nhô Quim. Assim foi o dia para o lateral-direito Alex Reinaldo, que festejou muito a atuação.
“Nem nos meus melhores sonhos sonhei em fazer um gol desse. Completar 100 jogos e fazer um dos gols do acesso não tem preço. Agora é só comemorar, graças a Deus. A gente vai ficar nesta Série A-1. Que é a divisão que o clube merece estar”, disse, em conclusão.
Sequência
Dando uma pausa no Paulista, o São Caetano tem depois disso o duelo contra o Tubarão pela Série D do Brasileiro.
O confronto, em suma, acontece no sábado, às 16h, no Estádio Domingos Silveira Gonzales.
Enquanto isso, o elenco tem razões de sobra para comemorar.