João Viana inova e usa folhas caídas de árvores como material de campanha

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
João Viana e as folhas usadas na campanha

O cientista político João Viana (Cidadania), candidato a vereador de São Bernardo, inova, em primeiro lugar, na busca por votos.

Aos 24 anos e, acima de tudo, com pautas ligadas à sustentabilidade, ele decidiu incluir, entre seus materiais, folhas de árvores encontradas no chão.

Tudo isso para levar ainda mais, por exemplo, a mensagem da preservação ambiental.

“Tenho denunciado, há muito tempo, as podas drásticas realizadas pela Prefeitura, sem nenhum critério. E essa é uma forma de dar luz à essa questão tão importante”, disse Viana.

O candidato adotou ainda carimbos da cor branca, à base de água, aplicados nos dois lados da folha, com as marcas de sua campanha e a do candidato a prefeito Alex Manente (Cidadania).

“O interessante é que, mesmo que alguém acabe jogando este material no chão, não vai sujar a cidade”, explicou.

O material sustentável integra o kit distribuído pelo candidato a vereador a eleitores de São Bernardo, que conta também com adesivos, santinhos, praguinhas, além da biografia com as principais propostas de Viana, que foi candidato a vereador em 2020 e ficou na primeira suplência, com 1.682 votos.

O material completo pode ser solicitado pelo site kit.joaovianasbc.com.br e será entregue em mãos pelo candidato.

Essa já é uma maneira de diminuir a quantidade de itens jogados por São Bernardo”, disse, em conclusão.

You may also read!

Senna de Diadema é vice-campeão mundial no Patins Street

Danilo Senna, residente no bairro Casa Grande, obteve a conquista durante o World Skate Games, competição considerada as olimpíadas

Read More...

VIA WEB

P.  Penedo. Ave! Numa pequena cavidade na escarpa de uma montanha próximo a algum lago, na Europa, um casal de Andorinhões

Read More...

Teatro Municipal de Mauá recebe o espetáculo Mary Stuart

Baseada na obra clássica do dramaturgo alemão Friedrich Schiller, Mary Stuart ganhou uma adaptação contemporânea de Robert Icke, traduzida

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu