João Viana inova e usa folhas caídas de árvores como material de campanha

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
João Viana e as folhas usadas na campanha

O cientista político João Viana (Cidadania), candidato a vereador de São Bernardo, inova, em primeiro lugar, na busca por votos.

Aos 24 anos e, acima de tudo, com pautas ligadas à sustentabilidade, ele decidiu incluir, entre seus materiais, folhas de árvores encontradas no chão.

Tudo isso para levar ainda mais, por exemplo, a mensagem da preservação ambiental.

“Tenho denunciado, há muito tempo, as podas drásticas realizadas pela Prefeitura, sem nenhum critério. E essa é uma forma de dar luz à essa questão tão importante”, disse Viana.

O candidato adotou ainda carimbos da cor branca, à base de água, aplicados nos dois lados da folha, com as marcas de sua campanha e a do candidato a prefeito Alex Manente (Cidadania).

“O interessante é que, mesmo que alguém acabe jogando este material no chão, não vai sujar a cidade”, explicou.

O material sustentável integra o kit distribuído pelo candidato a vereador a eleitores de São Bernardo, que conta também com adesivos, santinhos, praguinhas, além da biografia com as principais propostas de Viana, que foi candidato a vereador em 2020 e ficou na primeira suplência, com 1.682 votos.

O material completo pode ser solicitado pelo site kit.joaovianasbc.com.br e será entregue em mãos pelo candidato.

Essa já é uma maneira de diminuir a quantidade de itens jogados por São Bernardo”, disse, em conclusão.

You may also read!

Casa da Palavra revitalizada em Santo André

Joaquim Alessi* "Todos esses que aí estãoAtravancando meu caminho,Eles passarão…Eu passarinho!" O "Poeminho do Contra", de Mario Quintana, ilustra à perfeição

Read More...

Caravana da Saúde no Parque oferta serviços de saúde à população de São Bernardo

Ação na Chácara Silvestre, aberta ao público, promove vacinação, avaliação de saúde bucal, práticas corporais, atividades para pessoas com

Read More...

Sensibilidade, com ou sem razão

Por Marli Gonçalves* Andei percebendo que tenho excesso de sensibilidade, aliás, de sensibilidades, tantas são as coisas que, de alguma

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu